Após sucesso, festa para adolescentes PUSH! ganha 2° Edição com show de MC Daniel - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Após sucesso, festa para adolescentes PUSH! ganha 2° Edição com show de MC Daniel

Evento sem bebidas alcoólicas e com espaço separado para os pais será realizado no dia 11 de dezembro a partir das 14 horas

A 2ª edição da PUSH!, festa que reúne músicas e estilos da atualidade em experiência exclusiva para adolescentes de 12 a 17 anos, será realizada no dia 11 de dezembro, das 14h às 21hr, no Mansão Eventos. Na primeira edição, a festa, produzida por Fernando Gitanos e André Machado, vendeu todos os seus ingressos: foi frequentada por mais de 2 mil adolescentes, e teve apresentações de DJ Arana, DJ Roca entre outros 

A principal atração do novo evento, que terá o branco como tema, será o MC Daniel. Conhecido como Falcão do Funk, o artista vem sendo nomeado a revelação do ano e tem mais de 5 milhões de seguidores em redes sociais como o Instagram. Entre seus principais sucessos, estão “Revoada”, que já alcançou 9,5 milhões de acessos no YouTube, e “Balmain”, com 13 milhões de cliques, ambas produzidas pela Lyon. A noite ainda terá shows de DJ Igor Mezaki, DJ BARRY, DJ Ciro, DJ Anderson, TED, ROBÔS DE LED e muitas surpresas. 

Mais uma vez a comemoração não venderá bebida alcoólica, cigarros. Revista na portaria em busca de entorpecentes e proíbe a entrada de maiores de idade. O ambiente tem seguranças, bombeiros, paramédicos e uma ambulância de apoio.  

Haverá também um ambiente reservado para os pais, caso queiram estar próximos e aguardar a saída dos filhos. Eles também poderão fazer uma visita técnica ao local uma hora antes da comemoração e conhecer a infraestrutura.


Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.clubedoingresso.com/evento/festadobrancopush ou pelos pontos de vendas físico. 


Serviço


Festa PUSH! Branco


Onde: Mansão Eventos 


Quando: 11/12


Horário: 14hr as 21hr


Ingressos: Serão 3 setores


Pista / Área VIP / Camarote

Nenhum comentário:

Postar um comentário