Ambev tem vagas em Jundiaí (10/11/2022) - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Ambev tem vagas em Jundiaí (10/11/2022)

 



Representante de Negócio I (CNH A/B) - CDD Jundiaí




DESCRIÇÃO DA VAGA


Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível. Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser. Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?!




RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


A rotina do cargo inclui: - Ser responsável pelo Volume (Sell In) e alavancas de Sell Out como negociações, Execução (TTC, Cardápios e promoções), Novos SKU's e Eventos; - Gestão de relacionamento e performance de sua base de clientes; - Identificar oportunidades e entregar soluções que irão ajudar a resolver os problemas do ponto de venda e aumentar a execução e o volume Ambev no mercado.




REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


Competências Desejáveis: - Facilidade de comunicação; - Bom relacionamento interpessoal; - Capacidade analítica; - Disciplina para cumprimento de rotina; - Disposição para trabalhos externos. Formação: Ensino Superior Completo. Exigência: Possuir CNH definitiva, com menos de 8 pontos, sem nenhuma multa gravíssima no último ano.




INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Benefícios: - Plano Odontológico; - Plano de Saúde; - Venda de Produtos para funcionários (as); - Auxílio Refeição / Alimentação ou refeitório no local dependendo da unidade; - Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos(as); - Gympass; - Previdência privada; - Zenklub; - Gente 360.




SEJA BEM-VINDO À AMBEV


Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.




Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser.




Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. 


Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.


Mandar currículo em - https://ambev.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjMxMTAzMTZ9?jobBoardSource=gupy_public_page




Nenhum comentário:

Postar um comentário