Amazon tem vaga de emprego em Jundiaí (03/11/2022) - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Amazon tem vaga de emprego em Jundiaí (03/11/2022)

 



Tecnologia de Operações de Eng de Data Center - Turno Noturno


Como você gostaria de fazer parte da empresa mais centrada no cliente da Terra? Você trabalharia com equipes de respondentes de linha de frente que dão suporte às operações de alguns dos data centers mais poderosos do mundo. Nossa equipe de operações de engenharia de data center mantém e opera nossos sistemas de infraestrutura crítica para que estejam preparados para enfrentar qualquer situação.


A AWS possui o maior portfólio de computação em nuvem do mundo. Como amazonense, você trabalhará em alguns dos data centers mais sofisticados, seguros e protegidos do mundo. Nossos Técnicos de Operações de Engenharia I (EOT's) ajudam a mantê-los assim, trabalhando com as mentes mais brilhantes de todo o mundo para ajudar a testar e implementar as mais novas tecnologias e práticas de trabalho para atender às demandas de um mercado em constante mudança.


Temos uma paixão por aprender e evoluir, é assim que ajudamos a nos definir como líderes do setor. Vamos trabalhar duro, nos divertir e fazer história!

Principais responsabilidades do trabalho




Um dia na vida


Envolvido com projetos de complexidade moderada.


Auxiliar na solução de problemas de eventos de nível de instalação e rack dentro de Acordos de Nível de Serviço (SLA) internos.


Realize instalações de rack, descomissionamento de rack, leituras operacionais e atividades de instalações de infraestrutura.


Fornecer indicadores-chave de desempenho para engenheiros seniores.


Responsável por escoltar contratados, subcontratados e fornecedores no local, garantindo que todo o trabalho realizado esteja de acordo com as práticas, procedimentos e legislação local estabelecidos


Manter equipamentos de infraestrutura crítica de data center garantindo 99,999% de tempo de atividade do maior portfólio de computação em nuvem do mundo.


Monitore o desempenho da manutenção e das operações em todos os equipamentos elétricos, mecânicos e de segurança contra incêndio/vida dentro do data center.


Garantir que todos os procedimentos de segurança sejam cumpridos durante a execução do trabalho.


Auxiliar com conceitos básicos de suporte, como sistemas de tíquetes, análise de causa raiz, criação de gerenciamento de mudanças, redação de procedimentos e sistemas de gerenciamento de edifícios.


O horário de trabalho muda dependendo das necessidades específicas do local.


Os turnos podem girar em uma programação predefinida.


Ser capaz de trabalhar rotações de plantão.


A função pode dar suporte a mais de um local/local.


Caminhe em locais de trabalho em terrenos irregulares. Mantenha o equilíbrio e execute tarefas de construção enquanto estiver em uma escada


Levante e/ou mova regularmente até 18Kg de forma independente e participe de levantamentos em grupo para 18Kg+.


Ande regularmente, use as mãos e os dedos, manuseie ou apalpe, alcance com as mãos e braços, agache-se, ajoelhe-se, agache-se ou rasteje, suba escadas, torça, dobre, trabalhe acima dos ombros, segure, carregue, empurre e puxe.




Qualificações básicas




1+ anos de experiência elétrica e/ou mecânica OU 1+ anos de data center ou instalações de missão crítica. (exemplo: hospital, instalação militar, instalação de segurança pública, etc.) experiência


Inglês avançado: ler/escrever/falar




Qualificações preferenciais




2+ anos de experiência elétrica e/ou mecânica OU 2+ anos de data center ou instalações de missão crítica.




Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3196681015/?eBP=CwEAAAGEPTUpIGklpIeLCEu2u2_cj2rNr6nH7Hf_E_aOPntdt_zRwjTx6vuNU4KbfD6Gcty9_FlUzFC0lqBS3hiMkrR2nAbfHzGXP4lnIG7rz3ipNEd3akuKY-JeuL_qVtIyw5pGHfOJPTUtxp4GHB4AItIf3UWCo2zofhjbrPfftliThFSnIKzLMBH2meQLs9saAutN0HZBv1JkYCoEdW40yaGIjZ5zgaE-sM0UnN8c5cwCa7F_PYjfXiQUwSLdGJgPRHn8kTi9vgtAqciNIXCAiIhde7dlYB5dw2gNEXXAJSADoJNy_G_trA3od6KXtswyONFf_j3Zk7EI_TjFMSgtkeBV_6LXZIum89td2O-gc-1L9FNdaL6yy2AaRt3O2g9DoOtw&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=y3FgI3%2FG%2FfcqFD%2BISpUwsg%3D%3D&trackingId=ncLB17ms4fvqKmNt2fAByg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário