Roubos de carga são registrados em Itupeva e Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sábado, 22 de outubro de 2022

Roubos de carga são registrados em Itupeva e Jundiaí

Criminosos continuam a atacar motoristas de entregas em Jundiaí. Nesta quarta-feira (19), um motorista perdeu sua carga após ser rendido por homens armados no Jardim Alice.

Ele havia acabado de entregar uma mercadoria quando foi abordado por dois homens mascarados, que anunciaram o assalto e o obrigaram a sentar no banco do passageiro.

A dupla o levou a uma rua de terra nas proximidades, afastada do trânsito, retirando todos os produtos que estavam na Fiorino. Foram levados ainda do motorista o telefone celular e as chaves do utilitário.

Também nesta quarta, outro ataque foi cometido em Itupeva contra um motorista que seguia pela rodovia dos Bandeirantes, com destino a Campinas.

Nas proximidades do centro de distribuição do Magazine Luiza, ele teve a frente de seu caminhão interceptada por um veículo branco, cujos integrantes fizeram um disparo de arma de fogo para cima.

Os criminosos estavam acompanhados por comparsas em outro carro e um caminhão, e um deles entrou na cabine, obrigado o motorista a seguir os automóveis até uma estrada de terra. 

Neste local, usaram ferramentas para arrombar a parte traseira do utilitário, de onde retiraram o que quiseram. Dois ajudantes acompanhavam o motorista e também permaneceram em poder dos assaltantes durante a ação criminosa.

Fonte: Imprensa Policial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário