MARFRIG OFERECE 25 VAGAS DE EMPREGO NA UNIDADE DE ITUPEVA, EM SÃO PAULO - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

MARFRIG OFERECE 25 VAGAS DE EMPREGO NA UNIDADE DE ITUPEVA, EM SÃO PAULO

 


A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 25 vagas de emprego na unidade de Itupeva, em São Paulo, para a função de auxiliar operacional. Parte das vagas é destinada a pessoas com deficiência.

Os candidatos selecionados terão como benefícios vale-alimentação, refeitório no local, seguro de vida, convênio médico e convênio odontológico.

 Os interessados devem comparecer no endereço R. Pref. José Carlos, 730 - Jardim Santa Julia, Itupeva/SP, no dia 10/10 (segunda-feira), das 9h às 12h, com currículo atualizado. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4593-7400, ramal 7716, ou WhatsApp (11 )9.8855-5769.  


SOBRE A MARFRIG 


A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 34,5 bilhões de reais no segundo trimestre de 2022 e capacidade diária de abate de mais de 29.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário