Jundiaí Empreendedora começa a semana com mais de 2,5 mil vagas de emprego - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Jundiaí Empreendedora começa a semana com mais de 2,5 mil vagas de emprego

Vagas de emprego estão disponíveis no Portal Jundiaí Empreendedora

Nesta segunda-feira (03), o Portal Jundiaí Empreendedora oferece 2.539 vagas de emprego, em diversas áreas como vendedor, pedreiro, pintor, jardineiro, auxiliar de contabilidade, auxiliar administrativo, cozinheiro, assistente de contadoria fiscal, inspetor de qualidade, manobrista, coordenador de manutenção eletrônica, vigia, faxineiro, promotor de vendas, garçom, gerente comercial, frentista, professor de inglês, estoquista, controlador de acesso, desenhista técnico. Confira todas as vagas aqui.

“O Portal Jundiaí Empreendedora é um canal para conectar aqueles que buscam pelo emprego e quem precisa contratar. A Prefeitura de Jundiaí tem como meta aproximar os elos da cadeia produtiva para fomentar emprego, renda e melhor qualidade de vida para a população. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e dignidade para as pessoas”, detalha o prefeito Luiz Fernando Machado.

O Jundiaí Empreendedora também conta com 98 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas que procuram emprego e as empresas que querem contratar. Vamos continuar atuando fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário