Jovens itupevenses vítimas de acidente fatal na Anhanguera podem ter sido atingidos por motoqueiros que faziam manobra "Superman" - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Jovens itupevenses vítimas de acidente fatal na Anhanguera podem ter sido atingidos por motoqueiros que faziam manobra "Superman"

Reprodução Jornal da Região Dois jovens itupevenses, Under Teixeira do Nascimento (28), morador do Pq. das Hortênsias; e Demerval Rebellato Júnior (22), do Jardim Primavera, morreram em um acidente no KM 69 da Via Anhanguera, em Louveira, nesse domingo (23). De acordo com imagens do acidente e informações do Jornal da Região, o acidente foi provocado por duas motos em que os condutores faziam a manobra "Superman" (quando o condutor deita sobre a moto) e perderam o controle, se chocando com a motocicleta BMW 1.200 que as vítimas conduziam e que, de acordo com a gravação, trafegava corretamente pela faixa da direita. Uma testemunha disse que uma pickup Montana recolheu as motos logo depois do acidente, antes que a Polícia Rodoviária pudesse apurar. De posse das imagens, solicitadas à Autoban pelo delegado José Mário de Lara, a polícia civil tenta identificar quem eram os motoqueiros que teriam provocado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário