Reprodução
Uma jovem de estupro teve a casa incendiada na última quarta-feira (12), no Parque Internacional, em Campo Limpo Paulista. De acordo com informações do Jornal da Região e do Jornal de Jundiaí, ela denunciou o crime à Polícia Civil e passou a receber ameaças desde então.
A suspeita é que o autor do incêndio reuniu no quarto alguns dos pertences da jovem, como TV, fogão e notebook. Uma vizinha chamou os Bombeiros ao perceber as chamas.
Estupro
O crime teria ocorrido há cerca de um mês, quando a vítima estava em uma festa. Segundo relatou, após ingerir uma bebida, ela apagou. Quando acordou, estava sem as calças e um desconhecido estava sobre ela.
Após registrar queixa na Delegacia de Campo Limpo, ela começou a receber ameaças de morte, exigindo que ela retirasse a queixa.
O delegado Felipe Carbonari disse que as investigações estão adiantadas, com testemunhas afirmando que a jovem manteve relações sexuais com um adolescente na festa e aparentava estar bastante alcoolizada. Já a vítima diz acreditar que algo foi colocado em sua bebida, que a teria feito apagar.
A jovem, que diz temer pela vida, chegou a tentar retirar a queixa, mas isso não é permitido, até a conclusão do Inquérito Policial.
quinta-feira, 20 de outubro de 2022
Home
CABREÚVA
CAMPO LIMPO PAULISTA
MAIS NOTÍCIAS
Jovem denuncia estupro e tem casa incendiada após ameaças, em Campo Limpo Paulista
Jovem denuncia estupro e tem casa incendiada após ameaças, em Campo Limpo Paulista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias relacionadas
';
(function() {
var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true;
dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js';
(document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq);
})();
Nenhum comentário:
Postar um comentário