DAE abre vagas de estágio para estudantes de diversas áreas - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

DAE abre vagas de estágio para estudantes de diversas áreas

Atualmente a empresa conta com 99 estagiários contratados, entre os cursos de graduação, técnico e tecnólogo.

A DAE Jundiaí está com vagas de estágio abertas para estudantes das áreas de Direito, Administração, Educação Física, Ciências Biológicas, Pedagogia, Gestão Ambiental e Serviço Social.

Para Administração, Ciências Biológicas e Pedagogia, os candidatos devem estar cursando a partir do 3° semestre. Já para as vagas de Educação Física, Gestão Ambiental e Serviço Social, poderão se candidatar estudantes matriculados a partir do 5° semestre. Interessados na vaga de estágio em Direito, devem estar cursando a partir do 6° semestre.

Atualmente a empresa conta com 99 estagiários contratados, entre os cursos de graduação, técnico e tecnólogo, que atuam em diversas áreas, tanto administrativas quanto operacionais, como Estações de Tratamento de Água, Seção de Recalque e também no complexo de parques administrados pela DAE (Parque da Cidade e Mundo das Crianças).

Para Bárbara Beazim Berto, estagiária de Psicologia da Seção de Seleção, Desenvolvimento e Remuneração da empresa, a DAE desempenhou um papel importante em sua formação: “Foi uma experiência muito vasta, tanto na questão do trabalho quanto no ambiente de formação. Muito do que aprendi foi aqui na DAE”, conta a estudante.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão a bolsa-estágio, vale transporte, convênio médico, seguro de vida e refeitório.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar os currículos para o e-mail selecao@daejundiai.com.br, informando o semestre em curso, nome da instituição de ensino e demais informações relevantes para a vaga. 

(Fonte/Imagem: DAE Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário