Corpo de Bombeiros contém chamas e empresas amanhecem destruídas em Itupeva. Quatro pessoas ficaram feridas; Vídeos - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Corpo de Bombeiros contém chamas e empresas amanhecem destruídas em Itupeva. Quatro pessoas ficaram feridas; Vídeos

Na noite da segunda-feira (3) uma empresa química explodiu por conta de um caminhão que estava descarregando na indústria química e teria dado início ao incêndio. O Corpo de Bombeiros de cidades vizinhas vieram em apoio para auxiliar no combate às chamas que, por volta das 24:00h foram controladas. Caminhões pipas da prefeitura de Itupeva auxiliaram e também de Cabreúva. Quatro pessoas se feriram no incidente e foram encaminhas ao Hospital de Itupeva.
A equipe do Itupeva Agora acompanhou e atualizou à população das noticias até o incêndio ser controlado. O incêndio também atingiu parte de uma Cervejaria Artesanal que fica ao lado da empresa química. Pela manhã desta terça-feira (4) o que foi registrado pela nossa equipe foi muita destruição e praticamente não sobrou nada em pé da empresa química. Jornais de toda região vieram cobrir o incidente e a Record e Tv Globo estão fazendo reportagens nessa manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário