Bomix está com vaga de emprego em Jundiaí (05/10/2022) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Bomix está com vaga de emprego em Jundiaí (05/10/2022)

 



Assistente de Logística


BOMIX INDÚSTRIA DE EMBALAGENS LTDA  




Sobre Nós




Fundada na Bahia em 1996, a Bomix iniciou suas operações com apenas duas injetoras, uma máquina semiautomática de serigrafia e 16 colaboradores.




A evolução foi acelerada e constante. As próprias características competitivas da área de termoplásticos indicavam a necessidade imediata de investimentos em tecnologias avançadas, inovações organizacionais, mão de obra cada vez mais qualificada e serviços diferenciados para o mercado. Em 2007, foi construída estrategicamente em Jundiaí, São Paulo, a Bomix Divisão Sopro, especializada em bombonas, colocando a Bomix definitivamente no segmento de embalagens sopradas no Brasil.Para melhor atender seus clientes em diversas regiões do Brasil, em 2010 deu início a Bomixlog, uma avançada central de logística e distribuição com transportadora própria, garantindo entregas rápidas e eficientes das embalagens.A Bomix inaugurou em 2019 seu novo parque industrial na Bahia, o maior da América Latina na fabricação de baldes plásticos. A unidade, uma das mais modernas do mundo, conta com tecnologia de ponta em todos os seus equipamentos, áreas climatizadas e um rigoroso controle de qualidade incluindo o Sistema de Gerenciamento de Segurança Alimentar, cumprindo as exigências necessárias à importante conquista da Certificação Internacional – FSSC 22000, sendo a única empresa de embalagens no Brasil com o parque fabril inteiramente adaptado às normas internacionais de segurança do alimento.




Objetivo Do Cargo




Comece sua jornada conosco, estamos selecionando:




Prestar assistência a equipe de logística com as demandas administrativas e de controle, tais como, EPIS e fardamento, controle de ponto, compensações, materiais, insumos, monitoramento de Armazém, além de auxiliar em KPIS de controle do setor. Atuar com controle de estoque, elaboração de documentos e relatórios.




Requisitos Obrigatórios




Formação: Graduação em Administração de Empresas, Logística e afins.




Experiência em cargos similares




Informática: Pacote Office, Excel Avançado, Power BI.




Você Se Destaca Se Tiver


Conhecimento em sistema WMS e Protheus


Benefícios




Transporte Fretado




Almoço no refeitório da empresa




Vale Alimentação




Plano de Saúde




Plano Odontológico




Prêmio de Assiduidade




PLR




Clube de vantagens




Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3294494027/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&refId=rERoZaHRm3B8uBlwSi3IWQ%3D%3D&trackingId=G9fReuy%2FgBqzU%2FiFfBYJvg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário