Banda Eva leva seus maiores hits para o palco do Wet’n Wild - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Banda Eva leva seus maiores hits para o palco do Wet’n Wild

A banda, que apresentou ao Brasil artistas como Ivete Sangalo, cantará seus grandes sucessos, além da releitura de canções nacionais

Dia 08 de outubro será a vez de pais e filhos relembrarem os hits de uma das principais bandas do Brasil, responsável por apresentar o ritmo baiano para todo o país e revelar grandes talentos da música nacional:Banda Eva!

O grupo, que já foi levado pelas vozes de Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo, Durval Lelys e Saulo Fernandes, e desde 2013 tem Felipe Pezzoni nos vocais, fará sua apresentação contagiante no palco do Wet’n Wild a partir das 16h, cantando sucessos que não deixarão ninguém parado.

Com uma trajetória de mais de 40 anos, a Banda Eva faz parte da história de muitos brasileiros. Afinal, quem nunca dançou ao som de “Eva”, “Alô Paixão”, “Levada Louca”, “Arerê”, “Me Abraça”, “Beleza Rara”, “Não me Conte Seus Problemas”, “Toda Linda”, “Circulou”, entre tantos outros sucessos! O show no Wet será a oportunidade para o público da região reviver essa história musical e ainda curtir a capacidade do grupo de se reinventar para ser cada vez mais atual, fazendo releituras de canções nacionais, mesclando diversos ritmos. 

Presença garantida na programação de grandes eventos nacionais, além de ser atração no tradicional carnaval de Salvador, sempre inovando com o Bloco Eva, o grupo lançou este ano o DVD “EVA 4.0”, para marcar as 4 décadas de carreira. A obra foi gravada ao vivo na cidade mineira de Belo Horizonte e conta com sete canções inéditas e participações Wesley Safadão, Léo Santana, Durval Lelys e do cantor Tomate.

Além do show da Banda Eva no Wet, vão rolar também aulas de Aqua Dace no Wave Lagoon (piscina de ondas), coordenadas por professores de dança que vão garantir a diversão dos participantes, além de DJ para animar ainda mais o público. Além das mais de 25 atrações do parque, com diversão para o dia todo!


Serviço:


Show com Banda Eva


Data: 08 de outubro


Horário: 16h (parque aberto das 10 às 18h)


Valores e venda de ingressos: Wetshop


Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva-SP 




Sobre o Wet’n Wild


Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história 23 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano! 


O parque fica em Itupeva (SP) e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula! 


Em 2021, ficou entre os três primeiros no ranking do prêmio Reclame Aqui, na categoria Turismo e Lazer. A premiação elege, por meio do voto do próprio consumidor, as empresas que mais respeitam o cliente, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.




Site


Facebook (Wet´n Wild - São Paulo) 


Instagram (@wetnwildsp) 


TikTok (@wetnwildsp) 


Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário