Ypê está com oportunidades para 4 cargos diferentes em Salto - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Ypê está com oportunidades para 4 cargos diferentes em Salto

A empresa disponibiliza vagas para quatro cargos diferentes para a cidade.

Somos mais de 6000 colaboradores que acreditam ser possível fazer um mundo melhor, levando produtos de higiene e limpeza para milhares de lares brasileiros. Esse é um dos compromissos que sempre moveram a nossa gente em nossos 70 anos de história. Aqui, vivemos os valores da Ypê na prática, aonde quer que as nossas pessoas estejam: seja no ambiente industrial, nas áreas administrativas ou no campo – com nosso vendedores e promotores, presentes nos clientes Brasil afora.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Supervisor Manutenção Elétrica,  Operador Logístico, Manobrista e Motorista de Caminhão, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.

Os interessados ​​em alguma das oportunidades listadas no texto devem acessar o site da YPÊ , avaliar os requisitos para a vaga desejada e enviar seu currículo à empresa caso seu perfil corresponda à vaga aberta.

É fundamental ressaltar que todas as vagas estão sujeitas a alterações a qualquer momento , sem prévio aviso. As oportunidades mencionadas nesta matéria foram consultadas nesta terça-feira, 06.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário