Vem aí o 7° Encontro Nacional de FIAT 147; chamamento aberto para comerciantes em Itupeva - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Vem aí o 7° Encontro Nacional de FIAT 147; chamamento aberto para comerciantes em Itupeva

A cidade de Itupeva receberá, no dia 13 de novembro, das 9 às 16 horas, na Praça de Eventos da Pedreira, localizada na avenida Nelson Gulla, 365, Monte Serrat, a 7ª edição do Encontro Nacional de FIAT 147.

O evento que integra o Calendário Oficial do município, conforme a Lei n° 2.173, de 5 de dezembro de 2019, será retomado neste ano, após período de pandemia e contará com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Cultura.

De acordo com os organizadores - Eder Fernando do Prado e Alan Reis - devem participar do encontro cerca de 300 automóveis modelo 147 e derivados, reunindo apaixonados por Fiat, que terão a oportunidade de apreciar diversos veículos da marca que ganhou notoriedade no Brasil na década de 70 e demais atrações, que em breve serão divulgadas.

A Prefeitura iniciou um chamamento público (credenciamento) para seleção de comerciantes na condição de ambulante e/ou feirante na categoria de barracas, empreendedores de food trucks e/ou trailers interessados em participar do encontro.

Os interessados deverão preencher o arquivo em anexo e apresentar a documentação em envelope lacrado, no período de 3 a 14 de outubro de 2022, na Secretaria de Agricultura e Cultura, localizado na Praça São Paulo, 2, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Confira o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 008/22 - CREDENCIAMENTO

Mais informações na sede da secretaria ou pelo telefone (11) 4591-8519.

Nenhum comentário:

Postar um comentário