Vagas temporárias do Grupo Ri Happy em Itupeva aceitam candidatos que querem voltar ao mercado formal de trabalho - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Vagas temporárias do Grupo Ri Happy em Itupeva aceitam candidatos que querem voltar ao mercado formal de trabalho

Varejista de brinquedos anuncia contratação para o período do Dia das Crianças e são oportunidade para pessoas acima de 40 anos ou para primeiro emprego

Itupeva, 08 de setembro de 2022 — O Grupo Ri Happy maior varejista especializado em brinquedos do Brasil, abre vagas temporárias em Itupeva para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em todo o país no período do Dia das Crianças. As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país. Os interessados devem se cadastrar até 13 de setembro no site do Grupo Ri Happy. O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual.

Esta é uma oportunidade para quem procura primeiro emprego, mas também para profissionais mais velhos que querem voltar a se inserir no mercado formal de trabalho. “As pessoas acima de 40 anos podem ficar em dúvida se podem se candidatar às vagas nas nossas lojas de brinquedo, mas são profissionais muito bem-vindos. Procuramos quem se identifica com a cultura do Grupo Ri Happy, que goste do contato com o público e de crianças, mas que também sejam comprometidas e responsáveis”, afirma Larissa Muniz Biagio Laino, Coordenadora de Recrutamento e Seleção do Grupo Ri Happy.

Este ano, o contrato temporário de trabalho terá duração de 26 dias - do dia 20 de setembro até 16 de outubro - o dobro do ano passado. Há vagas de auxiliar de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas. Os horários de trabalho variam de acordo com a função e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais.

As vagas temporárias podem abrir as portas para uma efetivação na empresa. “Metade dos temporários do Dia das Crianças é chamada de volta para trabalhar conosco no período do Natal e, historicamente, cerca de 20% delas são efetivadas no ano seguinte", completa Larissa.

As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país. Os interessados devem se cadastrar até 13 de setembro no site Link. O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual.

Este ano, o contrato temporário de trabalho terá duração de 26 dias - do dia 20 de setembro até 16 de outubro - o dobro do ano passado. Os horários de trabalho variam de acordo com a função e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais.

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo. Será avaliado apenas o conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, e que o candidato tenha perfil compatível com a cultura organizacional do Grupo Ri Happy.

Sobre o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, atualmente conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 34 anos e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário