Pesquisa eleitoral da ModalMais coloca Bolsonaro na frente do Lula - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Pesquisa eleitoral da ModalMais coloca Bolsonaro na frente do Lula



Nesta segunda-feira (1) foi divulgada a Pesquisa eleitoral feita em todo o Brasil pelo Modalmais/Futura Inteligência que traz o presidente Jair Bolsonaro na liderança das intenções de voto da disputa pelo Planalto com 40,1% contra 36,9% do ex-presidente Lula. Ciro Gomes aparece em terceiro com 10,1%, seguido de Simone Tebet com 2,2%. Brancos e nulos somam 4,6%, mesmo percentual dos que não sabe ou não quiseram responder. Os demais candidatos não atingiram 1% das intenções de voto.

Em simulação de um eventual 2º turno Lula aparece com 45,3% contra 43,8%. Brancos e nulos somam 9% e 1,9% dos entrevistados não soube ou não quis responder.

A pesquisa da Futura, encomendada pelo banco digital Modalmais, está registrada na Justiça Eleitoral sob número BR-07639/2022. Foram consultadas 2 mil pessoas em todo o território nacional. A margem de erro máximo estimada é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, e a confiabilidade é de 95%.

Saiba mais sobre a pesquisa em https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/pesquisa-nacional-traz-bolsonaro-com-401-contra-369-de-lula



Nenhum comentário:

Postar um comentário