Na véspera de feriado, Covabra Supermercados inaugura segunda unidade em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Na véspera de feriado, Covabra Supermercados inaugura segunda unidade em Jundiaí

Agosto, 2022 -- A rede Covabra Supermercados inaugura sua segunda loja em Jundiaí nesta terça-feira, dia 6, véspera de feriado, no bairro Parque Eloy Chaves. O Covabra está há sete anos presente na cidade e a nova loja vai seguir com a proposta de trazer aos clientes economia, conforto e bem-estar, aliados à qualidade no atendimento, produtos e serviços, que já são tradição da marca, principalmente nos setores de açougue, frios e hortifrúti.

Com mais de 2 mil metros quadrados, a nova operação conta com cerca de 200 colaboradores diretos. A comunicação visual está mais clean e moderna, seguindo o padrão do Covabra adotado em 2021. A loja Eloy Chaves possui espaço amplo, portfólio completo, ofertas especiais e estacionamento com 150 vagas, sendo a maioria cobertas.

A adega é um dos destaques na loja de Eloy Chaves, com mais de três mil variedades de bebidas, com grande sortimento de gin, whisky e vodkas, além de mais de 500 rótulos de vinho das principais regiões do país e do mundo, incluindo rótulos de importação própria. Para auxiliar os clientes, um sommelier está à disposição, esclarecendo dúvidas e dando dicas.

No açougue, o consumidor encontra peças e cortes tradicionais, assim como também cortes nobres de bovino e cordeiros. Para proporcionar ainda mais qualidade aos clientes, todos os profissionais passaram por treinamento de cortes fracionados, higiene, limpeza e atendimento, com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado e auxiliar na escolha dos melhores produtos.

Referência no Covabra, o setor de frutas, verduras e legumes (FLV) conta com produtos de altíssima qualidade e permite ao cliente rastrear o caminho do produto até o supermercado por meio de um QR Code, localizado nas gôndolas. Isso porque a rede faz parte do RAMA (Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos) que também estimula as boas práticas agrícolas, garantindo que os melhores produtos cheguem à mesa do consumidor.

Planejada com layout para manter as flores com o máximo de frescor, a floricultura do Covabra Eloy Chaves conta com mais de 50 variedades de flores e plantas, acessórios de jardinagem e um módulo de plantas comestíveis, tais como ervas aromáticas, pimentão e pimenta; A mercearia possui uma variedade de produtos a preços especiais, para economia do consumidor.

A nova unidade terá também os setores: “Leve+Vida”, que é dedicado a produtos orgânicos e saudáveis, atendendo inclusive quem tem restrições alimentares; “A Casa dos Pães”, que se destaca por produtos de fabricação própria da marca; e a rotisseria, com alimentos prontos para consumo.

Como nas 17 unidades da rede, os clientes têm a opção de fazer as compras na loja física ou pelo Covabra Entrega, com toda a qualidade dos serviços e dos produtos. As compras podem ser feitas on-line, e os pedidos feitos até às 13h são entregues no mesmo dia. Ao fazer o pedido pelo site, automaticamente o cliente adere ao programa de fidelidade Cliente Bem-Estar, que oferece descontos e participação em campanhas de sorte, com diversos prêmios. Além do site, o cadastro pode ser feito pelo aplicativo da rede de supermercados ou nas lojas físicas.


Sobre o Covabra

Com mais de 32 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 18 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário