Mulher conta que já se relacionou com mais de mil homens casados e isso "salva casamentos" - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Mulher conta que já se relacionou com mais de mil homens casados e isso "salva casamentos"

Gweneth Lee, uma ex-modelo de 50 anos, contou que já se relacionou com mais de mil homens casados nos últimos anos. Ela acrescentou que não se sente culpada - já que não é ela quem está traindo - e que isso ainda é algo que ajuda a "salvar casamentos".

As informações são do The Sun, que revelou uma pesquisa do site para "relacionamentos ilícitos", o IlicitEncounters.com, mostrando que setembro é o mês com maior número de traições, muito provavelmente por conta do fim das férias de verão (na Inglaterra), o que deixaria as pessoas um pouco "cansadas" de seus parceiros, fazendo com que procurem uma aventura.

“As pessoas estão cansadas de ver seus parceiros chatos o tempo todo. Eles estão cansados ​​de seus rostos, cansados ​​de seus corpos, cansados ​​de falar com eles. É como a pandemia… quem quer passar tanto tempo com uma pessoa?! Meus amantes me dizem: 'Estou tão cansado e entediado com minha família horrível' e eu simpatizo", disse Gweneth, citando também que uma conhecida casada confessou estar tendo um relacionamento extraconjugal. “Então ela tem um amante que é extraordinário no quarto. Eu entendo. As pessoas precisam que todas as suas necessidades sejam atendidas – não apenas algumas”.

Reprodução The Sun

A ex-modelo, que também faturava um bom dinheiro vendendo fotos onlines do seus pés, contou que homens casados são melhores, porque elogiam e reparam em detalhes, como um corte de cabelo ou um novo vestido. "Gosto da atenção e dos elogios, mas não quero ficar presa a ele permanentemente". 

Por fim, ela conta que adora receber presentes, e atualmente está gostando de ganhar obras de arte.

Assegurando que nunca quer acabar com uma relação e que seria incapaz de ter um relacionamento sério com um dos amantes, ela diz que simplesmente ajuda homens a explorar os desejos sexuais. “Acusam-me de não ter moral e de ser uma ‘destruidora de casamentos’, mas é o contrário. Sou uma protetora do casamento. Se os meus amantes tivessem que ser fiéis às mulheres para o resto da vida, todos iriam divorciar-se. Os casamentos funcionam porque têm um pouco de liberdade e sabem que ao estar comigo não haverá problemas”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário