Jundiaí - Motorista de ônibus morre atropelado ao tentar atravessar pista - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Jundiaí - Motorista de ônibus morre atropelado ao tentar atravessar pista

Atropelamento em frente ao Terminal Cecap, em Jundiaí, matou, na noite desta terça-feira (28), um motorista da Viação Leme que tentou atravessar a pista, sentido Louveira.

Ele foi atingido por um Ford Ka, cujo motorista parou para aguardar socorro. Segundo contou a policiais militares acionados para o atendimento da ocorrência, chovia no momento do acidente.

A vítima foi identificada apenas pelo prenome “João”. Ele trabalharia no transporte escolar e chegou a ser levado ao hospital, com quadro de parada cardíaca, e teve o óbito constatado algum tempo depois.

De acordo com o motorista do carro, não foi possível perceber o pedestre atravessando a via. Por conta da chuva forte, disse que parou ao perceber que havia batido em algo, sem saber em quê.

Como em casos semelhantes, o corpo do motorista passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal e foi liberado para familiares realizarem o sepultamento, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (28).

Ainda em Jundiaí, nesta quarta, a motorista de um Honda Fit sofreu ferimentos após bater o carro contra um poste de iluminação pública na rodovia Vereador Geraldo Dias, na região no bairro Vista Alegre.

No momento do acidente, a pista estava molhada. As causas da batida, no entanto, ainda são desconhecidas pela polícia, que registrou um boletim de ocorrência.

O socorro à ferida foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();