Jundiaí Empreendedora tem mais de 2 mil vagas de emprego - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Jundiaí Empreendedora tem mais de 2 mil vagas de emprego

Portal Jundiaí Empreendedora faz conexão direta entre quem procura emprego e quem oferece vaga

Nesta terça-feira (27), o Portal Jundiaí Empreendedora oferece 2.106 vagas de emprego, em diversas áreas como pedreiro, eletricista, atendente de telemarketing, auxiliar de expedição, agente de recrutamento e seleção, auxiliar de logística, mecânico de motor a diesel, vigia, comprador, confeiteiro, porteiro, motorista, garçom, auxiliar administrativo, analista de recursos humanos, barman, auxiliar técnico eletrônico, controlador de acesso, auxiliar de limpeza, gerente de produção, fiscal de loja, camareira, gerente de restaurante, operador de câmara fria, abastecedor de linha de produção, caixa de bar, analista de recursos humanos. Confira todas as vagas aqui.

“O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode ter um papel incentivador das empresas que geram oportunidades. Um programa feito para unir quem procura emprego com quem oferta vagas. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e dignidade para as pessoas”, detalha o prefeito Luiz Fernando Machado.

O Jundiaí Empreendedora também conta com 134 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

Os interessados devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas que procuram emprego e as empresas que querem contratar. Vamos continuar atuando fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário