Gessica Rinaldi coloca Itupeva e o Brasil no pódio em mundial de Jiu-Jitsu disputado nos EUA - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Gessica Rinaldi coloca Itupeva e o Brasil no pódio em mundial de Jiu-Jitsu disputado nos EUA

Itupeva e o Brasil foram destaque mundial nesse último final de semana, graças à atleta Gessica Rinaldi de Oliveira, que conquistou o vice-campeonato na categoria Master Blue Super-Heavy, do World Master IBJFF Jiu-Jitsu Championship 2022, que foi disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em julho deste ano, Gessica foi campeã da categoria na disputa do Master International South America, no Rio de Janeiro, e garantiu a classificação para o mundial, para representar o país pela academia Checkmat, de Itupeva e Jundiaí.
Antes disso, em maio, Gessica havia conquistado o bronze no Brasileiro, quando começou a preparação que culminou na conquista sul-americana e internacional. Em suas redes sociais, Gessica, que é diretora de uma escola em Itupeva e recebeu o apoio da prefeitura, classificou a conquista como "a melhor experiência" de sua vida, agradeceu os apoiadores e amigos e celebrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();