Em 1º show da vida, garoto de Campo Limpo Paulista sobe no palco do Rock in Rio com o ídolo Vitor Kley - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Em 1º show da vida, garoto de Campo Limpo Paulista sobe no palco do Rock in Rio com o ídolo Vitor Kley

Segundo matéria do portal G1 "Esse show foi inesquecível! Estamos mais apaixonados pelo Vitor Kley", diz Bruna Romeira depois que o filho, Nicolas, de 9 anos, subiu ao palco do Rock in Rio e recebeu o carinho do músico na grade do palco Sunset, na última sexta-feira (9).

Nas imagens reproduzidas pela transmissão do canal Mutishow, é possível ver o morador de Campo Limpo Paulista (SP) com outros três fãs-mirins que foram chamados ao palco durante a música "Adrenalizou". Enquanto Nicolas pulava, o público do Rock in Rio saía do chão junto com Vitor, Di e as crianças.

"O Nicolas voltou anestesiado, sem acreditar, só conseguia sorrir", contou a mãe sobre o momento especial que o garoto viveu ao lado do ídolo.

"Foi o primeiro show da vida do Nicolas e ele já conseguiu tudo isso", diz Bruna. Além de ter ficado ao lado do músico no palco, Vitor Kley desceu, abraçou, beijou e tirou foto com Nicolas, quando ele voltou para o gramado junto com a mãe. As cenas foram registradas por celulares do público.

Bruna Romeira diz que ela e o garoto são fãs de Vitor Kley: "Essa paixão passou de mãe para filho.

Amamos muito as músicas dele e o que sentimos ao ouvir é algo difícil de explicar."

"Eu tremi só de ver"


Quando o músico Vitor Kley entrou no palco do Rock in Rio na última sexta-feira (10), Bruna e o filho Nicolas estavam colados na grade do palco Sunset, com uma faixa para chamar a atenção do ídolo. A mensagem dizia que era o primeiro show do garoto e pedia que Vitor chamasse o garoto para cantar junto.

Eles chegaram 12h para a apresentação que começou por volta das 15h num dos dias mais ensolarados do festival carioca. Não saíram da grade desde que pisaram no Parque Olímpico, na zona oeste do Rio de Janeiro, para assistir ao show do músico .

"O Nicolas nem reclamou de nada. Ele estava tão empolgado em viver o primeiro show dele que estava com o maior pique do mundo", conta Bruna.

Na penúltima show, Vitor Kley e Di Ferrero chamaram algumas crianças para extravasar durante a música "Adrenalizou" e Bruna conta que "tremeu só de ver" o filho durante aquele momento que ela considera dos mais especiais que já viveu.

"Eu não acreditava!"

"Meu primeiro show também foi com 9 anos de idade. E quem me levou foi o meu pai, que já não está mais aqui. E para mim, essa situação é mais do que especial, ir ao primeiro show junto com o Nicolas... com certeza vai ficar marcado para sempre em nossas vidas."

Ao final da apresentação, Vitor Kley desceu até a grade, abraçou, beijou e pegou o celular de Nicolas para tirar uma foto ao lado do fã.

"Foram muitas emoções de vê-lo ao lado do meu filho. Foi muito especial", conta a mãe do morador de Campo Limpo Paulista que ganhou as telas de transmissão do Rock in Rio 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário