DHL divulga diversas vagas de emprego na região de Campinas, confira: - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

DHL divulga diversas vagas de emprego na região de Campinas, confira:



A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. 

A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. 

Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.


ANALISTA DE EXPORTACAO JR

Location Campinas, São Paulo, 13054-709, Brasil Category Operações Posted Date 08/30/2022  Operadores  Tempo integralVENHA FAZER PARTE DE UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO BRASIL E NO MUNDO! NOSSA GRANDE MÁQUINA AMARELA PREZA PELA QUALIDADE DE SERVIÇO E BUSCA PROFISSIONAIS QUE FAZEM A DIFERENÇA! “Você gostaria…

Assistente de Inovação

Location Campinas, São Paulo Category Consultoria, análise de dados e gestão de projetos Posted Date 08/28/2022  Tempo integralSobre a DHL. obre a DHLA empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados…

AUXILIAR LOGISTICO I PART TIME

Location Jundiaí, São Paulo Category Operações Posted Date 08/28/2022  Tempo integralSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Estágio (foco marítimo)

Location Campinas, São Paulo Category Atendimento ao cliente Posted Date 08/25/2022Incentivamos, também, a candidatura de pessoas com deficiência (PCD) em todas as nossas vagas. Principais responsabilidades: Suporte aos analistas para atualização de sistema;Auxílio em temas financeiros…

Estágio (foco em Desembaraço Aduaneiro)

Location Campinas, São Paulo Category Atendimento ao cliente Posted Date 08/25/2022Incentivamos, também, a candidatura de pessoas com deficiência (PCD) em todas as nossas vagas. Principais responsabilidades: Executar e auxiliar nos processos de desembaraço aduaneiro de exportação e importação; Emissão…

Save Estágio (foco em Desembaraço Aduaneiro) 139180

Operador de Empilhadeira

Location Jundiai, São Paulo Category Operações Posted Date 08/22/2022  Tempo integral Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Location VINHEDO, São Paulo Category Operações Posted Date 08/22/2022  Tempo integralSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Analista Fiscal Jr – Tributos retidos

Location Campinas, São Paulo Category Finanças e controladoria Posted Date 08/21/2022  Tempo integralSobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

MOTORISTA DE VEICULO PESADO

Location Campinas, São Paulo Posted Date 08/16/2022Job associated with 2 categories Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e…

Nenhum comentário:

Postar um comentário