Criança de 4 anos morre após carro de luxo bater contra portão de escola em SP - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Criança de 4 anos morre após carro de luxo bater contra portão de escola em SP

Segundo matéria do portal G1 uma criança de 4 anos morreu depois que um carro de luxo bateu contra o portão de uma escola de Educação Infantil no bairro da Vila Sofia, na Zona Sul de São Paulo. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), durante o horário de saída das crianças.

O acidente aconteceu na Rua Moliere, por volta das 12h30, quando um carro de luxo BMW bateu contra o portão do Berçário e Educação Infantil Projeto Kids.

A criança chegou a ser levada para o Hospital Albert Einstein, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, uma professora também foi atingida pelo veículo e foi levada consciente ao Hospital Santa Paula.

A motorista do veículo seria uma mulher, mãe de alunos da escola. Ela manobrava o carro quando perdeu o controle, derrubou o portão e uma estrutura de concreto, atingindo a professora e a criança. Dentro do carro estavam pelo menos três crianças, segundo testemunhas.

Pessoas que moram na rua e ajudaram no socorro às vítimas dizem que a motorista tinha acabado de pegar os filhos na escola e estava manobrando para ir embora.

Pelo menos oito equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e prestam atendimento às vítimas.

O caso foi registrado no 98º Distrito Policial, como homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();