Coca-Cola FEMSA está com vagas de emprego abertas em Jundiaí (19/09/2022) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Coca-Cola FEMSA está com vagas de emprego abertas em Jundiaí (19/09/2022)

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu processo seletivo para vagas temporárias de emprego em Jundiaí. Os aprovados serão contratados até dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação.  

As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores sazonais para reforçar a operação – nas áreas de produção, distribuição e reposição de produtos – na alta temporada. Os contratados terão carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com os do mercado. 

“O Plano Verão reforça sua importância como um instrumento para a recolocação no mercado de trabalho, e está alinhado à estratégia de diversidade, equidade e inclusão da companhia. Buscamos profissionais comprometidos e que queiram contribuir com a nossa missão de gerar valor econômico, social e ambiental nos lugares que estamos presentes”, destaca Cristiane Yamamoto, Diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.  

Quem pode se inscrever? 

Os interessados em trabalhar com a Coca-Cola FEMSA Brasil devem ter ensino fundamental ou médio completo (a depender do tipo de vaga), disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e é desejável que possuam experiência prévia em logística e áreas relacionadas. 

Em Jundiaí, as vagas são para as funções de: promotor, ajudante operacional, operador de empilhadeira, assistente de manufatura, técnico de manufatura, técnico de manutenção, técnico de qualidade, conferente e assistente de faturamento. Interessados podem enviar currículo por meio dos contatos Adecco: https://adecco.com.br/ e recrutamento.spinterior2@kof.com.mx 

Segundo a Coca-Cola FEMSA Brasil, o processo seletivo será realizado de forma ágil e, além da avaliação de currículo, haverá testes e entrevistas com gestores da empresa. 

(Fonte/Imagem: Coca-Cola FEMSA/PCN Comunicação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário