CCR, Localiza e Geourbe estão com vagas de emprego em Jundiaí (13/09/2022) - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 13 de setembro de 2022

CCR, Localiza e Geourbe estão com vagas de emprego em Jundiaí (13/09/2022)




 Motorista


Localiza




Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time! #SangueVerde.




LOCALIZA




Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.


Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer


Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.


Somos uma das melhores empresas para se trabalhar - prêmio GPTW "Great Place to Work" e a empresa com melhor Atendimento do país - Penta Campeã do Prêmio "Reclame Aqui"


Dirigir veículos de passeio ou utilitários a fim de prestar o serviço de leva e traz a oficinas e a clientes, garantir vistorias (checklist) a cada entrega e retirada de veículos.




RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


Como será seu dia:




Garantir o atendimento ao presidente e diretoria. Realizar o transporte de passageiros dentro de um mesmo município ou até em viagens para outras localidades;


Levar veículos para executar manutenção. Atender demandas fazendo a condução dos veículos até oficinas mecânicas para execução de manutenções necessárias;


Entregar veículos a clientes. Conduzir veículos para entregar nos endereços dos clientes, garantindo atendimento de qualidade e satisfação dos clientes;


Fazer Vistoria dos veículos (Checklist) antes de conduzir todos os veículos. Fazer o checklist completo, usando o aparelho celular coorporativo e colher assinatura do condutor que irá receber ou está entregando o veículo.




REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES




Requisitos:




Ensino Médio Completo;


CNH com categoria B e EAR,




INFORMAÇÕES ADICIONAIS




O que você vai encontrar na Localiza? Um ambiente descontraído, simples e ágil!


Como estamos em expansão, muito aprendizado, desenvolvimento e desafios!




Além disso, temos:




Vale Transporte;


Telemedicina;


Vale Refeição.

Mandar currículo em -https://localizavagas.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6Mjk5NDE1OCwic291cmNlIjoibGlua2VkaW4ifQ==?jobBoardSource=linkedin




Auxiliar de topografia


GEOURBE CONSULTORIA | Jundiaí/SP - 3 vagas




Auxiliar os técnicos nas realizações dos serviços de topografia, batimetria, pericias, geofísica e atividades afins.


Residir em Jundiaí e Região Ensino Médio Completo ou Técnico em Topografia




Local de Trabalho:


Jundiaí / SP - 3 vagas

Mandar currículo em - https://www.empregos.com.br/vagas/auxiliar-de-topografia/jundiai/sp/7980461?287980461




GERENTE EXECUTIVO DE INFRAESTRUTURA E ARQUITETURA DE TI


CCR S.A




Você será responsável pela:




Liderança das equipes de Infraestrutura e Arquitetura com atuação em projetos, implantação, evolução contínua, operação, suporte e manutenção do ambiente de tecnologia.


Elaboração e manutenção do Plano Estratégico de TI para Infraestrutura e Arquitetura, além de processos e procedimentos de contingências e planos de continuidade do negócio.


Elaboração e implantação de projetos, plataformas para integração de sistemas, definição de processos e regras de segurança da informação, avaliação e identificação de soluções tecnológicas, inclusive para estudos de Novos Negócios.


Elaboração/Atualização dos modelos da Arquitetura, definição e evolução de princípios, políticas e padrões de Arquitetura.


Desenvolvimento e manutenção das Arquiteturas de TI de modo a atender aos requisitos de negócios da Organização, observando as melhores práticas, a aplicação dos padrões e o uso dos processos de governança da Arquitetura, acompanhando os avanços tecnológicos e de mercado.


Condução do processo de planejamento e execução orçamentária, visando atualização tecnológica e adequação dos ambientes às necessidades de negócio, respondendo pelo orçamento de custos e investimentos da área.


Interação com as áreas da empresa, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas em atendimento aos níveis de serviços definidos.


Responsável pelo suporte, manutenção e disponibilidade de todos os ambientes de infraestrutura, (redes, servidores, cloud, datacenters, bancos de dados, hardwares e softwares, telecom, etc), mapeamento e inventário dos ativos de hardware e software da empresa, controles de obsolescência e garantia, gestão dos acessos ao ambiente de infraestrutura e demais atividades para garantia do ambiente.


Responsável pelos planos de ação referentes as auditorias interna e externa relacionadas a TI.


Elaboração e manutenção da gestão do conhecimento por meio de documentos técnicos, metodologias aplicadas, normas e procedimentos.


Quem é a pessoa:




· Que preze a segurança, afinal é a nossa condição de existência;




· Entenda a necessidade dos nossos clientes;




· Seja protagonista em criar oportunidades;




· Aja de forma integrada;




· Não negocie a ética;




· Lidere pelo exemplo, motivado pelo proposito da companhia;




É importante que você tenha:




· Superior Completo;




· Inglês Avançado;




· Experiência em ambientes críticos, distribuídos e complexos (on-premisse, cloud e ambientes híbridos), alta disponibilidade, redundâncias e contingências;




· Vivência em entregas de soluções de arquitetura técnica, desenho de soluções e implementação;




· Vivência em projetos de modernização e jornadas para a nuvem;




· Vivência em trabalhar com ao menos um dos principais provedores de nuvem (AWS, AZURE, GCP, IBM), multicloud e cloud privada são diferenciais;




· Vivência na definição de arquiteturas de componentes, front-end modernos (SPA, micro front-end), integração e APIs, microsserviços, dados e modernização de sistemas;




· Metodologia ITIL;




· Conhecimento em Segurança da Informação e LGPD;




· Planejamento estratégico e orçamentário;




Seria legal você ter:




· Certificações




Os benefícios são:




· Programa de Remuneração Variável;




· Assistência Médica e Odontológica;




· Seguro de Vida;




· Vale Refeição ou Alimentação;




· Previdência Privada;




· Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;




· Gympass;




· Day off (folga) no dia do aniversário;




· Política de flexibilidade no ambiente de trabalho.




Gostou do que leu até aqui? Então se candidate ou indique para um (a) amigo (a)!


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3256417676/?eBP=CwEAAAGDMW0r3BKOnjIvUZBcrwRMMyRP_tr22-vKB0kgyPCwfWAJjwessEw2vEG62xJWVLgY50dwLIi-Q6RxGz3WBX-k0w5-nK5RhClhLL5nQRMBRowidoAmxhndDNAjC4461qfozqCWIXxAsLhId8Pjqr8HJ6g-rWVYJRAaCoKMJoVNl1UwIIv8tZFJZNjLZlzUtVa2HRzMxkO4lIBdhsmYeLcUMb3Mw9DQeK8ip_YiCSG96pGtdE2PP4jfJk18_p_6uec-SMsMrQo7NZvt2exs0F7yaNPuCPeF8jdWUrPcvJtsis5aOQ7spylJs5D0ryf2FhsGzMGphZCBr3TY7v6vmslvqCnSX_P-K_woE-D875gmVQ33cNIPPtKpm0XkED_p-RpgxQs&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=Ln7USN%2FEyvJq%2FXNILPcK%2FA%3D%3D&trackingId=fm84bcvAa%2F2NyRZslqVRMA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário