SIEMENS tem vaga de emprego em Jundiaí (12/08/2022) - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

SIEMENS tem vaga de emprego em Jundiaí (12/08/2022)

 



Analista de Previdência Junior


Siemens Energy




VAMOS FALAR DE VOCÊ




Seu perfil




Formação superior completa (preferencialmente Administração ou Economia)


Preferencialmente experiência em previdência privada ou área financeira


Conhecimento em Pacote office – Excel principalmente


Inglês Intermediário




Suas responsabilidades




Atuar na Previ-Siemens, entidade de previdência complementar própria da Siemens Energy.




1- Adesão de colaboradores na Previ, em especial aos novos admitidos (ter iniciativa para contato com os colaboradores por telefone, por Teams, por email). Postura mais comunicativa e que passa credibilidade é diferencial importante.




2- Processo de arrecadação de contribuições de auto patrocinado (receber o Termo de Opção pós desligamento, gerar boletos trimestralmente, atualização da base salarial anual, atualização do cálculo da contrapartida da empresa).




3- Processo arrecadação de contribuições de colaboradores em delegação (fazer o atendimento no momento da delegação, orientar sobre os próximos passos, gerar boletos mensais, atualização da base salarial mensalmente, atualização do cálculo da contrapartida da empresa).




4- Processo de portabilidade (receber processos de outras entidades de previdência, enviar processos para outras entidades).




Suas oportunidades de crescimento pessoal




Atuar no time de Previdência complementar do Grupo Siemens, com mais de 30 anos de atuação, gestão de patrimônio na ordem de R$ 1,8 bilhões, 7 mil participantes ativos e 1,5 mil aposentados.




Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3212719443/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=IN_NETWORK&refId=BOuEixMhox1hkeSG5D2%2FYQ%3D%3D&trackingId=Y%2FNgVfPmewmnFoKyZJNZ4A%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário