Prefeitura de Jundiaí abre novas vagas de estágio - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Prefeitura de Jundiaí abre novas vagas de estágio

 


Neste mês de agosto, a Prefeitura de Jundiaí, juntamente com o Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), abrem três novas vagas de estágio. A seleção é feita a partir do cadastro no portal do CIEE. A gestão focada no desenvolvimento do time de estagiários fez com que a Prefeitura de Jundiaí recebesse o prêmio de melhor empresa do setor público para se estagiar, no 13° Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio.

A parceria da Prefeitura de Jundiaí com o CIEE vem desde 2008. Anualmente, cerca de 180 novas oportunidades abertas para estudantes de diversas áreas a partir da parceria.

Atualmente, Jundiaí conta com cerca de 300 estagiários ativos, que vão de ensino médio a ensino superior, e atuam em todas as Unidades de Gestão, em maior número na Educação, Esporte e Lazer, Assistência e Desenvolvimento Social, Administração e Negócios jurídicos.

Para se inscrever é necessário ter cadastro no CIEE, entrar no site e se cadastrar para a vaga desejada pelo código disponível. Todas as vagas serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura.

Confira as vagas abertas

  • Bacharelado Educação Física, Bacharelado em Física, Educação Física bacharelado para licenciados (código da vaga 4300792)

Horário: 14h às 19h – bolsa auxílio e vale transporte

Enviar currículo: apcitelli@jundiai.sp.gov.br 

  • Bacharelado Educação Física, Bacharelado em Física e Educação Física bacharelado para licenciados (código da vaga 4300871)

Horário: 07h às 12h (Segunda a sábado) – bolsa auxílio e vale transporte

Enviar currículo: apcitelli@jundiai.sp.gov.br 

  • Bacharelado em Administração, Administração de Empresas (4306302)

Horário: 9h às 15h – bolsa auxílio e vale transporte

Enviar currículo: nconsencio@jundiai.sp.gov.br 

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário