Padre é assaltado e tem nariz fraturado após ser agredido em Itatiba - A Voz da Região

Agora

domingo, 21 de agosto de 2022

Padre é assaltado e tem nariz fraturado após ser agredido em Itatiba

Segundo matéria do portal G1 o padre José Dozinette Maciel foi vítima de um assalto à mão armada em Itatiba (SP) na manhã de sexta-feira (19). Ele teve o celular roubado, foi agredido e sofreu uma fratura no nariz. O assaltante foi preso em flagrante logo após a ocorrência.

Segundo dados do boletim de ocorrência, o padre atendeu um casal que pedia alimentos na porta de sua residência na Vila Muton e foi abordado, nesse momento, por um homem armado, que ordenou que os três entrassem para dentro da casa.

Em seguida, o assaltante apontou a arma para a cabeça do padre e o homem que também estava rendido reagiu, empurrando-o. O assaltante revidou, agrediu o homem e deu um soco no padre.

Ainda de acordo com o B.O, o criminoso roubou o celular da vítima antes de fugir. Um motoboy, que passava em frente à casa do padre, presenciou a cena, seguiu o assaltante e localizou o carro da fuga.

A polícia militar foi acionada, abordou o automóvel com a descrição relatada e deu voz de prisão a Everson Aparecido Menegasso.

O padre foi levado ao hospital de Itatiba, teve fratura do nariz, e recebeu os atendimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();