Morador faz outdoor para pedir namorada em casamento em Jundiaí: 'É a mulher da minha vida' - A Voz da Região

Agora

domingo, 21 de agosto de 2022

Morador faz outdoor para pedir namorada em casamento em Jundiaí: 'É a mulher da minha vida'

Segundo matéria do portal G1 para surpreender a namorada, um morador de Jundiaí (SP) mandou fazer uma arte especial e fez um pedido de casamento diferente. Um outdoor na Avenida dos Imigrantes Italianos que dizia “Quer casar comigo?” arrancou sorrisos de todos que passaram por lá nesta semana.

Erika Nogueira Silva, de 23 anos, e André Luís Lourenço, de 37, começaram a namorar em fevereiro de 2022. Apesar do pouco tempo, André contou ao g1 que os dois sempre foram inseparáveis e que sabia que tinha encontrado o amor da vida dele.

"Alguns cuidados que eu nunca tinha tido na vida, ela teve comigo", conta.

André explicou que, despretensiosamente, sempre pedia Erika em casamento. Mas dessa vez, ele quis fazer um pedido especial.

“Eu queria fazer um pedido de casamento diferenciado para ela. Eu fiquei tentando bolar umas ideias. Comecei a procurar na internet e tive essa ideia do outdoor”, diz.

Para a data do pedido, André escolheu o dia em que completaria seis meses do primeiro beijo do casal. Depois de planejar tudo, ele chamou a família e criou a "desculpa perfeita" para levar Erika até o local do outdoor.

“Ele falou: ‘vamos correr na Imigrantes’. Chegamos lá, eu comecei a correr e vi um banner com a personagem. Comecei a diminuir a corrida, os passos e fui ler. Aí eu vi ‘Erika’ e comecei a chorar. Aí quando eu olho para o lado, a minha família toda lá”, conta Érika emocionada.

A personagem usada na arte do pedido é a Princesa Bean, uma referência a Erika. De acordo com André, ela é uma princesa diferente que faz o que pensa e sabe se cuidar.


Próxima etapa

Agora, o próximo passo do casal é planejar a tão sonhada festa de casamento. Mas André disse que não está com pressa e que o casal ainda têm muitos planos em prioridade.

“Por enquanto não temos data prevista porque a gente tem alguns planos ainda. Tem ainda que comprar um apartamento. Mas vai dar certo, porque ela é a mulher da minha vida”, reforça o noivo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário