Menina de 2 anos mata cobra com mordidas após ser atacada - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Menina de 2 anos mata cobra com mordidas após ser atacada

Reprodução Twitter

Uma menina de dois anos chamou a atenção da imprensa após matar uma cobra usando os próprios dentes, em Bingol, na Turquia.

Segundo informações da agência turca Ilkha, a criança estava no quintal quando encontrou a cobra e começou a brincar com ela. O réptil acabou atacando com uma mordida a menina, que gritou e, com o susto, revidou da mesma maneira, mordendo a cobra, que acabou morta. 

Os vizinhos que ouviram o grito correram até o local e encontraram a menina com a cobra, de aproximadamente 50 centímetros, na mão, enquanto uma parte ainda estava na boca.

"Alá a protegeu. Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha. Ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação", disse o pai, Mehmet Ercan, que estava trabalhando no momento. 

A menina foi levada ao hospital, passou 24 horas em observação, e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();