Jungheinrich e Klabin estão com vagas em Jundiaí (25/08/2022) - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Jungheinrich e Klabin estão com vagas em Jundiaí (25/08/2022)

 


Estágio Adm. Comercial (Precificação)


Jungheinrich Lift Truck Comércio de Empilhadeiras LTDA


Estágio




Formação e requisitos:




Cursando ensino superior em Administração, Contábeis, Comex, Economia e afins;


Excel intermediário;


Residir em Jundiaí/Itupeva e região.


 




Descrição:




Contribuir com a equipe de Indoor Sales nas rotinas que requer preenchimento de formulários, atualização de indicadores, atualização de demandas diárias para precificação e solicitações dentro do sistema ERP. 




Atividades 




Atualizar as demandas de propostas à executar (Fila Propostas- excel);


Atualizar e dar suporte ao time de Indoor Sales e Gerentes de Contas no preenchimento de arquivos como: dados cadastrais, documentações exigidas (interação com demais áreas na empresa) e apresentações (portais eletrônicos);


Atualizar indicadores mensalmente (excel); 


 


Horário de preferência: 08h as 15h00

Mandar currículo em - https://www.vagas.com.br/vagas/v2425272/estagio-adm-comercial-precificacao




Operadora (or) Embalagem IV


Klabin


Técnico




Descrição:


Ser Klabin




Você já pensou em fazer parte de uma empresa centenária, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais com muita história para contar, e ao mesmo tempo inovadora, sustentável e que sempre te desafia a ser melhor?


Nossa missão é ser referência mundial em soluções responsáveis que atendam às constantes transformações da sociedade, com produtos de base florestal de usos múltiplos, renováveis, recicláveis e biodegradáveis.


A base do negócio da Klabin são as árvores, nos tornamos referência mundial no manejo sustentável de florestas e mantemos mais de 40% das nossas áreas destinadas à conservação e à manutenção da biodiversidade. Temos orgulho em ser a primeira empresa brasileira a fazer parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI).

E nós acreditamos que diferentes histórias, raças, crenças, orientações sexuais, idades, gêneros, regiões, culturas e deficiência de qualquer natureza ampliam e enriquecem a nossa visão de mundo. E por isso fazemos parte do Mover – Movimento pela Equidade Racial e do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+

Mandar currículo em - https://www.vagas.com.br/vagas/v2425201/operadora-or-embalagem-iv

Nenhum comentário:

Postar um comentário