De pai para filha! História emocionante da motorista da 'Viação Itupeva', Priscila Gomes, que seguiu os mesmos passos do pai na empresa - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

De pai para filha! História emocionante da motorista da 'Viação Itupeva', Priscila Gomes, que seguiu os mesmos passos do pai na empresa

 Matéria exclusiva do Itupeva Agora autor e fotógrafo Roberto Donaire.

Nossa equipe fez uma reportagem emocionante nesta terça-feira (1), a convite da Viação Itupeva e entrevistamos uma das seis motoristas de ônibus da empresa,  a itupevense Priscila Gomes, que mora no Jd. das Angélicas, em Itupeva, e já está há 3 anos e meio na Viação Itupeva.

André Pereira, instrutor de motorista disse que o Sr. Antônio pai da Priscila foi o primeiro a receber ele há 7 anos atrás na Viação Itupeva e o Sr. Antônio com 12 anos de casa e pai da Priscila incentivou ela a estar entrando como motorista e seguindo seus passos.  A empresa por ter uma política de dar mais espaço para as mulheres abriu portas para Priscila, que trabalhou junto com seu pai até o ano passado, que mesmo aposentado o Sr. Antônio continuou na Viação Itupeva, mas infelizmente ele veio a falecer ano passado e a Priscila nos deu seu depoimento emocionada sobre o orgulho e gratidão por estar seguindo o mesmo caminho que o pai.


''Meu pai que trabalhou 12 anos na empresa me indicou para o Instrutor André, que disse para ele sobre a oportunidade que a Viação Itupeva estava dando para mulheres como motorista. No começo mesmo com receio fui muito bem recebida pela população itupevense e a aprovação dos usuários foi grande, e isso me incentivou mais e motivou. Algumas pessoas brincam que estamos tomando o lugar dos homens, mas acredito que as mulheres podem trabalhar em todas as áreas de maneira igual aos homens. As empresas estão dando as oportunidades e as mulheres estão aproveitando,'' disse Priscila.

''Hoje faço o transporte escolar da rede municipal da Prefeitura de Itupeva e as crianças adoram ver uma mulher como motorista, já fiz muitas amizades com diversos passageiros e nossa atenção é grande também aos cadeirantes, nós fazemos de tudo para não ter nenhum problema para os usuários do transporte público e quando surge algum sempre tentamos ajudar e resolver da melhor forma. Estou feliz com minha profissão e faço por amor e agradeço meu pai por tudo que ele fez por mim e claro a empresa pela oportunidade e espaço que deram acreditando no meu trabalho,'' finalizou. 

Nossa equipe deixa registrado os sinceros sentimos para Priscila e deixamos essas fotos do Sr. Antônio em destaque como homenagem aos mais de 12 anos de serviço prestados não só para Viação Itupeva, mas para população itupevense. 





Segundo o instrutor, André Pereira, a Viação Itupeva está com mais de 60 ônibus e sua frota deve aumentar mais com a chegada de 10 ônibus. Hoje a Viação Itupeva tem a tarifa de transporte público mais baixa de todo aglomerado urbano de Jundiaí, sendo cobrado R$ 4,00 a passagem, a valorização aos funcionários e espaço para as mulheres cada vez mais na empresa. 

O usuário também pode mandar reclamações e sugestões pelos canais de atendimento no telefone e pelo site neste link > https://www.viaitupeva.com.br/

Telefones:  (11) 4496 - 2853 ou (11) 4496 - 6479.

E-mail: faleconosco@viaitupeva.com.br ou rodoviaria@viaitupeva.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário