Covabra realiza “Dia da Loucura” com até 50% de desconto - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Covabra realiza “Dia da Loucura” com até 50% de desconto

 Agosto, 2022 -- 

Com o orçamento apertado, não existe cidadão que não busque e aproveite bons descontos. Em pesquisa global sobre os hábitos de compras a consultoria Nielsen já havia atestado, 19% dos brasileiros procuram promoções para efetuar compras, enquanto a média mundial é de 5%.

Se este é o seu caso, chegou o momento de ir às compras. De 30 de agosto a 3 de setembro, acontece o “Dia da Loucura” na rede Covabra Supermercados, com dezenas de produtos com até 50% de desconto.

As ofertas acontecem em todas as 17 lojas da rede, que está presente em 11 cidades do interior paulista.

Todos os setores das lojas participam da promoção. O destaque deste ano fica para os derivados lácteos; o leite é o produto com maior desconto, já os queijos terão mais de 45% de desconto na peça ou pedaço. As ofertas são válidas para os clientes cadastrados no programa de fidelidade Bem-Estar e estarão disponíveis nas lojas físicas e no Covabra Entrega.

O setor de bebidas também contará com grandes descontos, e todos os vinhos da Vinícola Concha y Toro estarão com 20% de desconto. Também terão desconto cerveja, vodka, gin e whiskies. As opções com desconto estarão identificadas no encarte da rede.

“As lojas estarão com preços arrasadores para os nossos clientes. Escolhemos o mês de agosto para realizar a ação, pois ele é conhecido com um mês longo. A expectativa para 2022 é um crescimento de 15% em relação a um final de semana padrão”, contou Dioner Carlos dos Santos, diretor comercial do Covabra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário