Continental tem vaga em Jundiaí (23/08/2022) - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Continental tem vaga em Jundiaí (23/08/2022)


Gerente de Inteligência de Mercado


Continental




A pessoa a ser contratada para esta posição atuará na equipe de Marketing e será responsável por:


Liderar ou coordenar o desenvolvimento de modelos personalizados das Américas, painéis e visualizações atraentes para aplicar a conjuntos de dados internos ou externos com o objetivo de fornecer análises acionáveis ​​de valor agregado para nossos stakeholders. Estabelecer, apoiar e distribuir ferramentas de dados para as partes interessadas relevantes


Coordenar com diferentes áreas dentro da função de Marketing e/ou com diferentes equipes funcionais (por exemplo, Operações / Cadeia de Suprimentos) dentro da equipe da Unidade de Negócios das Américas para identificar necessidades e oportunidades de alavancar dados internos ou externos para impulsionar soluções orientadas a análises.


Faça parceria conforme necessário com a equipe de Data Science para implementar modelos e monitorar os resultados.


Supervisionar e comunicar a públicos específicos do mercado e de todo o continente americano sobre abordagens de modelagem preditiva com o objetivo de aumentar e otimizar a previsão de mercado em vários níveis (pools, importações, segmentos), experiências do cliente, geração de receita, segmentação de anúncios e outros resultados de negócios.


Desenvolva processos e ferramentas para monitorar e analisar o desempenho do modelo e a precisão dos dados.


Colaborar com colegas de equipe de Marketing Estratégico para otimizar os processos de planejamento de BU e maximizar a inteligência derivada desses processos (Estratégia, Orçamento, Alinhamento de Metas, etc.) por meio de ferramentas e soluções de análise de dados eficientes e atualizadas.


Responsável pelo programa e equipe de Market / Business Intelligence para os mercados da América Latina com o objetivo de criar e manter processos eficientes e simplificados na região e criar valor através de insights acionáveis ​​para nossos mercados. Consolidar e atender às necessidades dos mercados da América Latina e garantir que eles sejam integrados à abordagem de MI/BI das Américas.


Alavancar técnicas quantitativas e qualitativas para fornecer insights acionáveis ​​e gerar recomendações para liderança executiva e gestão com base nos resultados.


Coordenar processos de pesquisas externas (B2B e B2C) e apresentar resultados de pesquisas e recomendações em diversos cargos e departamentos.


Seja pioneiro e gerencie vários projetos ao mesmo tempo.


Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=6cd9a099854094d5&tk=1gb2kgt04ii22801&from=serp&vjs=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário