Confira os filmes gratuitos do mês de agosto no Cine Teatro de Itupeva - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Confira os filmes gratuitos do mês de agosto no Cine Teatro de Itupeva

Ingressos liberados a partir de segunda (1) no Cine Teatro ou na Casa da Cultura

O Dia dos Pais é celebrado em 14 de agosto e, por conta desta data comemorativa, as exibições do Cine Teatro “Dr. Aluízio Rebello de Araújo” trarão esta temática. A partir do dia 3 de agosto (quarta-feira), serão realizadas sessões às quartas, sextas, sábados e domingos.

O Cine Teatro “Dr. Aluízio Rebello de Araújo”, está localizado nas dependências do Parque da Cidade. A retirada dos ingressos deve ser feita na mesma semana das exibições, na bilheteria do Cine Teatro ou na Casa da Cultura, que está localizada na Praça São Paulo, próximo à rodoviária.

A programação para os dias 3, 5, 6 e 7 de agosto é:

Quarta-feira (3/8) às 16h - Top Gun: Ases Indomáveis (1986) – 1h50min – Dublado

Classificação indicativa: Livre

Resumo: Em Top Gun - Ases Indomáveis, Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá, ele se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).


Quarta-feira (3/8) às 19h30 – Capitão Fantástico (2016) – 1h58min – Dublado

Classificação indicativa: 14 anos

Resumo: Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.


Sexta-feira (5/8) às 16h – Pinóquio (1940) – 1h28min – Dublado

Classificação indicativa: livre

Resumo: Gepeto (Christian Rub) é um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Durante a noite, a Fada Azul (Evelyn Venable) dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio (Dickie Jones). Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões, apesar dos constantes avisos de seu amigo Grilo Falante (Cliff Edwards). O boneco tem uma particularidade: sempre que mente seu nariz cresce. Até o dia em que precisa resgatar seu criador, quando ele fica preso na barriga de uma baleia.


Sexta-feira (5/8) às 19h30 – Uma lição de amor (2001) – 2h12 – Dublado

Classificação indicativa: livre

Resumo: Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.


Sábado (6/8) às 16h – Meu malvado Favorito (2010) – 1h35min – Dublado

Classificação indicativa: livre

Resumo: Gru é um vilão e planeja roubar a Lua, mas não consegue porque três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.


Sábado (6/8) às 19h30 – AD Astra: Rumo às estrelas (2019) – 2h3min – Dublado

Classificação indicativa: 14 anos

Resumo: Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.


Domingo (7/8) às 14h e às 16h30 – Procurando Nemo (2003) - 1h40 – Dublado

Classificação indicativa: livre

Resumo: O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário