Atropelamento mata mais um pedestre na Região de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Atropelamento mata mais um pedestre na Região de Jundiaí

Acidente de trânsito matou mais um pedestre na Região de Jundiaí, desta vez em Itatiba. Foi a terceira morte no fim de semana, com as outras duas registradas em Jundiaí e Cabreúva.

A morte mais recente, segundo a polícia, ocorreu no km 96 da rodovia Dom Pedro 1, durante a noite de domingo (21).

De acordo com o apurado no local, um pedestre tentou atravessar a pista e foi atingido neste momento pelo motorista de um carro, que alegou não ter tido tempo para desviar.

O condutor chegou a fazer o teste do bafômetro, que revelou que ele não estava embriagado no momento do acidente. Já a vítima não portava documentos e, por isso, não chegou a ser identificada.

Segundo a polícia, trata-se de um homem branco, de cabelos pretos, usando camiseta branca, blusa preta e shorts jeans. Foi percebido ainda no cadáver uma tatuagem com a inscrição “Deus” no braço direito.

Fonte: Imprensa Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();