AGCO Corporation tem vaga de emprego em Jundiaí (01/08/2022) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

AGCO Corporation tem vaga de emprego em Jundiaí (01/08/2022)

 



Diretor, Estratégia e Transformação SA e Global Massey Ferguson


AGCO Corporation




Somos um líder global e um parceiro confiável focado no desenvolvimento, fabricação e distribuição de soluções agrícolas com nossas marcas Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, impulsionadas pelas soluções agrícolas inteligentes Fuse® e Precision Planting®.




Nosso objetivo é oferecer soluções focadas no agricultor para alimentar nosso mundo de forma sustentável. Nossos valores fundamentais de transparência, respeito, responsabilidade, integridade e espírito de equipe sustentam nosso trabalho, como interagimos uns com os outros e quais estratégias empregamos para cumprir nossa missão. Nossos valores fundamentais são as práticas que usamos diariamente em tudo o que fazemos.




Se o mundo da agricultura muda, nós também mudamos. Com coragem. Fazemos isso pelos agricultores. Para as pessoas que trabalham para eles. Para nós. Para o futuro.




Junte-se a nós e experimente nossa plataforma de diversidade global e espírito empreendedor enquanto nos ajuda a criar tecnologias inovadoras e impactar positivamente a alimentação de quase 8 bilhões de pessoas em todo o mundo.






O que nós estamos procurando:




A função de Estratégia e Transformação (S&T) é responsável por liderar o desenvolvimento, execução e evolução da estratégia corporativa da AGCO. Isso inclui uma análise contínua do setor e do cenário competitivo, traduzindo a estratégia em planos de negócios, liderando um roteiro plurianual de iniciativas estratégicas com metas de criação de valor esperadas e estabelecendo estratégias de gerenciamento de mudanças. Para atender a essas expectativas, a função de C&T inclui Líderes de Estratégia de Negócios, Dados e Análises, Escritório de Entrega de Resultados, Comunicação Corporativa, Cultura e Gerenciamento de Mudanças.




A função de diretor de estratégia para os negócios da Massey Ferguson dirige o desenvolvimento de estratégia para a marca global, incluindo uma avaliação contínua do desempenho do grupo, pontos fortes e fracos e cenário competitivo para identificar novas oportunidades de crescimento. Esta função analisa o impacto das opções estratégicas para a Massey Ferguson, em parceria com o vice-presidente da Massey Ferguson Brand Sr para desenvolver e habilitar planos de negócios estratégicos alinhados com a estratégia corporativa. Essa função lidera o portfólio de iniciativas da marca, incluindo desenvolvimento de casos de negócios, priorização, execução de projetos estratégicos e captura de valor. Essa função trabalhará em estreita colaboração com a liderança global da Massey Ferguson, incluindo vice-presidentes regionais, equipes de marketing globais e regionais e finanças. Como estrategista líder da Massey Ferguson,




Além disso, essa função também apóia a região geral da América do Sul, trabalhando com líderes regionais em Massey Ferguson, Fendt/Valtra, Grãos e Proteínas e Precision Ag & Digital, Finanças, RH, Operações, etc. O diretor de estratégia desempenham um papel fundamental na garantia da coesão e integração interfuncional da região, alinhando ambições, estratégias e iniciativas regionais. Ele também liderará projetos estratégicos multifuncionais que impactam a região e será o ponto de contato para coleta de dados ou insights sobre a América do Sul.




Espera-se que cerca de 80% do foco seja global Massey Ferguson e 20% no apoio à região sul-americana.




Essa função se reportará diretamente ao VP de Estratégia e Transformação Corporativa como membro da equipe de Liderança C&T. A função também tem uma linha pontilhada para o vice-presidente sênior da Massey Ferguson e atua como membro da equipe de liderança da Massey.






O que você vai fazer:




Estabelece estratégias de negócios em alinhamento com a estratégia corporativa e os objetivos da organização. Aproveita a inteligência de mercado e do cliente, análise de tendências e estatísticas preditivas para identificar potenciais oportunidades e riscos de negócios.


Estabelece casos de negócios e iniciativas estratégicas recomendadas para abordar as maiores áreas de oportunidade para a Massey Ferguson. Impulsiona a colaboração multifuncional para o escopo, recursos e execução das iniciativas selecionadas.


Reúne e analisa dados, avaliando novas oportunidades de negócios ou avaliando mercados potenciais, para auxiliar as equipes executivas na tomada de decisões e planejamento. Prepara propostas, relatórios ou apresentações demonstrando o valor potencial de novas oportunidades de negócios.


Desenvolve planos estratégicos que impulsionam o crescimento orgânico e inorgânico da marca. Estabelece parcerias estreitas com a função de vendas e marketing para garantir fortes estratégias de desenvolvimento de negócios e recursos para avaliar novos mercados, avaliar oportunidades de desenvolvimento de negócios e permitir a aquisição de novos clientes.


Garante o alinhamento das necessidades em evolução dos clientes com o portfólio de produtos AGCO e as estratégias da marca para garantir que as soluções atendam melhor às necessidades atuais e futuras dos produtores e produtores associados à marca. Parcerias estreitamente com a função financeira para garantir que o impacto e os resultados dos esforços estratégicos sejam rastreados, transparentes e impulsionem a melhoria contínua.


Supervisiona o portfólio de projetos estratégicos da Massey Ferguson para garantir uma forte governança, execução e garantir a colaboração multifuncional para planejar, fornecer recursos, executar e acompanhar o impacto do portfólio. Garante que o portfólio de projetos estratégicos esteja alinhado com a estratégia corporativa, as expectativas funcionais, as estratégias da marca AGCO e as principais oportunidades baseadas na marca.


Facilita revisões regulares de gerenciamento de portfólio e fornece painel para monitorar o progresso.


Parceria com outros líderes funcionais e comerciais que apoiam a marca para avaliar capacidades e oportunidades de melhoria contínua em todas as alavancas de P&L.


Cria oportunidades de melhoria importantes nos planos de negócios anuais e no portfólio de projetos.


Comunica, desenvolve e oferece suporte a oportunidades educacionais e de aprendizado contínuo para as equipes de liderança em relação ao desenvolvimento de estratégias, inteligência de mercado, dados e análises e processos de planejamento de negócios.


Lidera workshops regionais e globais para a Massey Ferguson, atuando como coordenador de pessoas críticas que se encontram pessoalmente para resolver os problemas mais desafiadores.




O que você precisa:




Diploma de bacharel


MBA ou experiência equivalente preferencial


Desejável experiência em agricultura


Inglês avançado


8-10 anos de experiência como consultor trabalhando no desenvolvimento de planos estratégicos, projetos de implementação, projetos de transformação ou experiência comercial equivalente


Experiência em agricultura, indústria ou indústria automotiva, preferencial


Certificação em Gerenciamento de Projetos, ou habilidades demonstradas em gerenciamento de projetos adquiridas através da experiência para apoiar e orientar as equipes de projeto conceitual e analiticamente na definição de modelos de negócios, estratégias de negócios e programas de melhoria de desempenho e garantir o alinhamento com a Estratégia Corporativa e a Declaração de Missão.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3191501051/?eBP=CwEAAAGCSZPBhLcbutLMt1Haty6tEEnIqpapNkKoELAcfR8I80xwxjugfWxJDz4Q0dAN8Uw2ccpTPa_WWHpfKQhH5ljhXEcPYrWa_si239NqEu-xtIIStByChJ6BFtVhN4j_EBJl527bOLUmqi9y0NUGljNGb4Pst44-4WzWHSJMPQdxW8qDBQwn_72Cg1bzw7hO6azjOOaMchSFE9V8UsJ7OrModUNy5B1KvX_tgSD_rXnvMD4Uom-8G4VX3MPu9Ae-jmThgPl15VZqEeObdDidOA1vlPyTetuQLuLQ67pE040VwAuUQeYoCkXW93vHAuGKVbmQ3exdbnXtfTcTmevVrfIjfQPscsB5b57jwCcnmLj3sAfKle3zzCfrghiCMjMQEA&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=8lUojG6Uf%2F1TcunBbdN2sA%3D%3D&trackingId=JjhYT13uKq7kA8CMMfA0pw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário