Acusado de participar de quadrilha que aterrorizava comerciantes de Cabreúva é preso - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Acusado de participar de quadrilha que aterrorizava comerciantes de Cabreúva é preso

Segundo matéria do portal G1 um homem suspeito de fazer parte de uma quadrilha que aterrorizava os comerciantes da cidade de Cabreúva foi preso. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (9). O grupo praticavam assaltos armados e sempre em bandos.

Recentemente, a quadrilha roubou uma casa lotérica no bairro do Jacaré. Disfarçado de cliente, um dos bandidos fingiu que teve um ataque epiléptico e quando o dono da casa lotérica foi prestar socorro, ele acabou sendo rendido por mais dois ladrões que tiveram acesso ao caixa da lotérica.

Eles levaram aproximadamente R$ 50 mil, 70 jogos de bolão e celulares de funcionários e clientes. Todos conseguiram fugir.

Dias antes, os acusados também roubaram uma relojoaria no mesmo bairro. Foram levados relógios de luxo, pulseiras e correntes de ouro e prata.

Por meios de investigações da Polícia Civil, eles identificaram o carro que participou dos dois roubos. Com a ajuda do sistema de monitoramento de câmeras da cidade eles localizaram o veículo.

Com mandado de busca e apreensão, o suspeito foi encontrado com a arma usada no crime. Segundo a polícia, ele vai responder pelos dois roubos registrados na cidade.

A polícia acredita agora que, com a prisão desse homem, os outros parem de agir na cidade. Também informa que se mais alguém foi vítima dessa quadrilha, pode procurar a Delegacia de Cabreúva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário