Vídeo registrado por vizinho flagra homem espancando cachorro em Cabreúva - A Voz da Região

Agora

sábado, 9 de julho de 2022

Vídeo registrado por vizinho flagra homem espancando cachorro em Cabreúva


Segundo matéria do portal G1 um homem foi flagrado espancando um cachorro na tarde de terça-feira (5), na Avenida Espanha, em Cabreúva (SP) . O vídeo que registra os maus-tratos foi feito por um vizinho do acusado. 


Nas imagens é possível ver que o animal está no chão, enrolado em um tecido, quando o homem começa a bater nele, aparentemente, com um pedaço de mangueira (assista acima). De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas municipais informaram que receberam uma imagem dos possíveis maus-tratos ao cachorro, e que, quando foram até o local, não presenciaram a denúncia. O dono do cachorro foi identificado pela Polícia Civil e, ao ser questionado sobre a agressão, confessou o ato e disse que havia cometido o crime para educar o animal. 

Os três animais encontrados na casa do tutor foram levados para o Centro de Esterilização e Adoção de Cães e Gatos Heinz Dieter Seibel (Creadoca). O homem foi solto e irá responder em liberdade por praticar ato de abuso a animais. Segundo a Polícia Civil, o vídeo foi apresentado aos agentes após a liberação do suspeito. O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();