Tenda Atacado seleciona mais 144 trabalhadores para unidade de Vinhedo - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 19 de julho de 2022

Tenda Atacado seleciona mais 144 trabalhadores para unidade de Vinhedo

Candidatos devem procurar o PAT Vinhedo ou enviar currículo pelo e-mail patemprego@vinhedo.sp.gov.br, a partir de segunda às 8h
O Tenda Atacado inicia na segunda-feira (18), às 8h, em parceria com o Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de Vinhedo, a seleção de 144 trabalhadores do terceiro e quarto grupos do processo. A nova unidade está sendo construída na Avenida Independência, com previsão de inauguração em setembro. Os 144 novos postos de trabalho são referentes a dez funções.  No total serão contratados 221 colaboradores, divididos em quatro grupos, para a loja de Vinhedo.
 
Os candidatos devem procurar presencialmente o PAT Vinhedo (Rua Monteiro de Barros, 101), com currículo, carteira de trabalho, RG, CPF e nº do PIS ou podem enviar o currículo pelo e-mail patemprego@vinhedo.sp.gov.br. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. Conforme acordo firmado entre a Prefeitura e o Tenda, moradores de Vinhedo terão prioridade na seleção. Há vagas para pessoas com deficiência, idosos, desde que não estejam aposentados, e primeiro emprego.
 
O terceiro e quarto grupos contemplam os cargos de açougueiro, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de recebimento, cartazista, cozinheiro, fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, pesquisador e repositor.
 
A Diretoria de Recursos Humanos do supermercado está em Vinhedo para realizar as contratações, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O novo Tenda terá 11.200 m² de área total, sendo 4.400m² de piso de vendas, e atenderá consumidores finais, comerciantes de todos os portes e empreendedores.
 
Tenda contrata para 144 vagas
Açougueiro – 12 vagas
Atendente de lanchonete – 5 vagas
Auxiliar de cozinha – 4 vagas
Auxiliar de recebimento – 2 vagas
Cartazista – 1 vaga
Cozinheiro (a) – 1 vaga
Fiscal de prevenção de perdas – 16 vagas
Operador de caixa – 40 vagas
Pesquisador – 1 vaga
Repositor – 62 vagas


✅Leia mais em: https://bit.ly/3AU1h4R



Nenhum comentário:

Postar um comentário