Sulzer tem vaga de emprego em Jundiaí (13/07/2022) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Sulzer tem vaga de emprego em Jundiaí (13/07/2022)




Comprador Sr.


Sulzer




Na Sulzer, você é incentivado a alcançar os melhores resultados. Como uma indústria pioneira temos orgulho da nossa história de inovação e continuamos evoluindo para o futuro. Junte-se a nossa história e crie soluções que vão ajudar a tornar nossa vida mais segura, inteligente e sustentável.


Junte-se ao time de Services_AME na divisão de Services Brazil como Comprador Sr. e nos ajude a progredir na áreas.


Nesta função vocês será responsável por:


Efetua compras de materiais diversos como insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa (matéria-prima, embalagens, material de expediente, insumos, serviços, etc.) ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços.


As compras serão efetivadas mediante solicitações via RC - Requisições de Compras e e desenhos específicos, contata fornecedores, cota preços, condições de pagamentos e prazos de entrega, negocia com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega.e prepara mapas comparativos para apreciação e decisão superior.


Emitir os pedidos de compra no SAP e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas


Apoiar o processo de homologação e de qualificação de forncedores que é realizado em conjunto Compras e Qualidade, aumentando a confiança no relacionamento Empresa x Fornecedor evitando erros e fraudes.


Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras e manter arquivo de catálogos para pesquisa de produtos bem como de toda a documentação processada na área.


Para ter sucesso nesta função, você precisa:


Formação Superior Completa em administração de empresas, engenharia ou área correlata.


Inglês Avançado


Experiência em compras de materiais Diretos e Indiretos em Indústrias de médio e grande porte.


Conhecimento técnico e experiência em compras de itens Fundidos/Forjados e Usinados será um diferencial.


Conhecimento no SAP nos módulos de MM e PP (Key User será um diferencial)


Boas habilidades de comunicação


Boa capacidade de negociação/análise de custos


Visão estratégico


Localização: Nos estamos localizados em Jundiaí.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3128675727/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=zX0XswgS%2FnztzUyzCUQHLg%3D%3D&trackingId=sVuGhyX0yMCk%2FtljOoPjNQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário