Registro de um "OVNI" em plena luz do dia gera debate na Internet - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Registro de um "OVNI" em plena luz do dia gera debate na Internet

Um registro no qual você pode ver o que parece ser um “ OVNI ” rapidamente se tornou viral no TikTok depois que uma jovem o compartilhou nessa plataforma. O objeto foi capturado enquanto a usuária Nesha Higgins dirigia seu veículo em plena luz do dia em uma estrada no Arizona, Estados Unidos .

" Que diabos é isso? Esta é a coisa mais louca que eu já vi na minha vida", diz a jovem enquanto ela se concentra nas nuvens e um objeto semelhante a uma " nave espacial " pode ser visto entre elas.

No pequeno vídeo, que tem apenas 11 segundos de duração, o amigo de Higgins também pode ser ouvido dizendo com espanto que o que estão vendo "Isso é ótimo". " O que será isso? ", Nesha se pergunta novamente ao ficar com a dúvida sobre o que ela acabara de ver no céu.

Depois de compartilhar seu " encontro imediato" no TikTok , rapidamente se tornou viral e acumulou mais de 3,2 milhões de visualizações, mais de 480 mil "curtidas" e cerca de 12 mil comentários.


Debate entre TikTokers


Precisamente, dentro dos comentários, gerou-se um debate em que se tentou elucidar o que era o objeto colorido que apareceu no céu do Arizona.

Rapidamente, alguns usuários da rede social colocaram um pouco de sanidade, apontando que não poderia ser um OVNI, já que, em um registro mais longo compartilhado por Higgins, um avião pode ser visto voando nas proximidades .

" A torre de controle teria aterrado o avião se houvesse algo em seu espaço aéreo ", comentou uma pessoa.


"Nubo lenticular"


No entanto, a teoria mais provável e sensata compartilhada por vários TikTokers era que era uma " nuvem lenticular ".

De acordo com o Serviço Meteorológico do Reino Unido (Met Office) , esses tipos de nuvens são "nuvens ondulantes em forma de lente orográfica que se formam quando o ar está estável e os ventos sopram sobre colinas e montanhas da mesma direção ou de direções semelhantes. em diferentes alturas através da troposfera ".

Eles se assemelham muito à forma tradicional de discos voadores na ficção científica , e as nuvens lenticulares reais são consideradas uma das explicações mais comuns para avistamentos de OVNIs em todo o mundo.


Confira o registro:

@neshahiggins #ufo #ufosky #area51 ♬ original sound - Nesha Higgins

Nenhum comentário:

Postar um comentário