Rádio de Itupeva se prepara para comemorar mais um ano no ar - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Rádio de Itupeva se prepara para comemorar mais um ano no ar

A 105,9 FM, única rádio de Itupeva, já está se preparando para comemorar mais um ano no ar. A data é em outubro, já são 20 anos de existência e a emissora, que é comunitária, tem inovado em sua programação e trabalhando de maneira multimídia.

Eri Campos, presidente da Rádio 105,9 FM, ressalta a modernidade e maior participação dos ouvintes, através das redes sociais. Também destaca o bom diálogo com outras empresas de comunicação da cidade que resultaram em parcerias com a Rec Produtora, Itupeva Agora e A Voz da Região. Além das parcerias, a Rádio teve uma reestruturação e um novo estúdio foi inaugurado em 2021 bem moderno e mais amplo. O estúdio 'B', com a RecPro na parte técnica, faz os principais PodCasts de Itupeva e Região. 

Eri também criou o "especial de aniversário de Itupeva - 54 anos" que entrevistou os ex-prefeitos e o atual prefeito, algo inédito na comunicação da cidade e que contou com parceria dos principais meios de comunicação de Itupeva. Hoje a programação da Rádio está diversificada e 24 horas no ar. A programação ao vivo começa logo cedo com Rosinha Piazaroli e o Despertador do Amanhecer com Cristo. Às 6h, diariamente, tem o Sertanejo do Titico.

Já as 9h, o Show da Manhã traz notícia, informação, entretenimento e muita música. O programa é comandado por Eri Campos e pela jornalista e vice-presidente da Rádio, Marília Porcari.

Às quartas-feiras, Tony Costa faz sua participação, trazendo dicas de economia doméstica. A programação segue com Esporte Total apresentado por Adriel Moreira e André Ramalho,  A Tarde é Nossa com Nobrega, e os semanais PetCast, às quartas às 20h e TPM - Tudo para Mulheres, às quintas-feiras, também às 20h. Aos finais de semana, a programação ao vivo segue diversificada com Sabadão Sertanejo com Rodrigues Lima, Nova Dimensão, Máquina do Tempo com Edy DJ, Lugar Secreto e Happy Gospel.



Mais conectada

A rádio de Itupeva segue inovando e agora conta até com espaço nos sites dos jornais de Itupeva para que você possa ouvir facilmente a programação, basta clicar na imagem com o logotipo da rádio que você escuta ao vivo pela internet. 


Ações Comunitárias

A rádio é uma das atividades da Associação Cultural e de Comunicação Social - ACCS.

Entre as ações com a comunidade, segue o atendimento e prestação de serviços à população e agora a  causa animal também é trabalhada, com o PetFree, um espaço dedicado a alimentação e hidratação de animais que circulam pela região. O objetivo é divulgar a causa, orientado sobre os cuidados, direitos e deveres com os animais. O projeto deve se estender para outros locais da cidade, já que pets, tutores, ouvintes e a população aprovam e apoiam a iniciativa.


Conecte-se

A 105,9 FM pode ser ouvida em todo território itupevense através do rádio e também pela internet, ao vivo. As novidades podem ser acompanhadas pelas redes sociais. 

Link para escutar: http://www.radios.com.br/play/34788#


Nenhum comentário:

Postar um comentário