Oportunidades para jovens de Itupeva - Natura abre mais de 170 vagas para jovens em situação de vulnerabilidade social - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Oportunidades para jovens de Itupeva - Natura abre mais de 170 vagas para jovens em situação de vulnerabilidade social

Visando empregar jovens em situação de vulnerabilidade social que residam nas cidades de São Paulo, Cajamar, Benevides e Itupeva, o grupo Natura &Co, abriu mais de 170 vagas para o Programa Aprendiz. Neste ano, o grupo promoverá um processo seletivo 100% digital para contratação dos jovens e contará com o apoio da Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação, para selecionar os novos colaboradores.

Segundo comunicado à imprensa, o foco em empregar jovens em situação de vulnerabilidade social mostra que o grupo “está comprometido em garantir a criação de condições que permitam maior inclusão e diversidade na organização”. O Programa Aprendiz tem como propósito contribuir com o desenvolvimento integral dos aprendizes por meio de capacitação profissional focada em enriquecer e desenvolver suas habilidades ao longo da sua jornada em Natura &Co., além de adquirir mais conhecimento sobre o mercado de trabalho.

O processo de atração e seleção tem como objetivo contratar mais de 50% de pessoas que se autodeclarem negras e residam em comunidades do entorno das unidades da empresa, nas cidades citadas no início do texto. São oferecidas vagas para candidatos com diferentes perfis e que poderão atuar em áreas operacionais, podendo auxiliar o time de produção, trabalhar em centros de distribuição, fábricas ou atuar em áreas corporativas como, por exemplo, finanças, comercial, recursos humanos.

A oportunidade se destina a pessoas que tenham entre 17 e 22 anos e estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio e/ou técnico. Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogo com o objetivo de conhecer o perfil de cada candidato, através de suas habilidades e competências. As inscrições começaram na última segunda (04) e vão até o dia 29 de julho. Para participar do Programa Aprendiz Natura &Co, basta se cadastrar no site oficial do projeto — pelo computador ou celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();