Médico que atuava em Franco da Rocha e Caieiras foi a vítima na ‘Estrada Velha’ - A Voz da Região

Agora

domingo, 3 de julho de 2022

Médico que atuava em Franco da Rocha e Caieiras foi a vítima na ‘Estrada Velha’

Segundo matéria do RS NOTÍCIAS na tarde da sexta-feira (01), a REDE SOCIAL NOTÍCIAS publicou reportagem sobre o grave acidente que ocorreu na rodovia Tancredo Neves – a ‘Estrada Velha de SP’, na altura de Franco da Rocha e que infelizmente resultou com uma vítima fatal.

De forma drástica e prematura, a vítima fatal foi o médico otorrinolaringologista da rede pública municipal de Franco da Rocha, o Dr. Osvaldo Vinícius Bill Primo, que também atendia na Clínica SADEB, de Caieiras.


O ACIDENTE

O acidente envolveu o carro que o médico dirigia, um ônibus e uma carreta por volta das 14 horas da sexta-feira (01), na rodovia Tancredo Neves. Segundo testemunhas o carro invadiu a mão contrária para fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o ônibus e depois a carreta.

O motorista do carro veio a óbito no local, o motorista da carreta saiu ileso e o do ônibus ficou preso nas ferragens com escoriações leves, sendo levado ao PS de Franco da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();