Márcio França desiste de disputar governo de SP e vai apoiar Haddad: 'Fernando, vai você, vamos juntos' - A Voz da Região

Agora

sábado, 9 de julho de 2022

Márcio França desiste de disputar governo de SP e vai apoiar Haddad: 'Fernando, vai você, vamos juntos'

Nesta sexta-feira (8), o ex-governador Márcio França (PSB) afirmou  que vai desistir de disputar o Palácio dos Bandeirantes em outubro.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, França afirma que tinha se comprometido a apoiar o candidato que estivesse mais bem colocado nas pesquisas ao ao governo. "Por isso eu decidi apoiar agora a candidatura do Fernando Haddad para governador, ele reuniu essas funções e está à frente nas pesquisas", afirmou. "Fernando, vai você, vamos juntos."

"Há tempos atrás eu prometi, foi muito difícil, mas eu me comprometi que quem estivesse à frente nas pesquisas poderia ser o candidato do nosso campo político. E aqui tem palavra, você sabe disso. É por isso eu decidi apoiar agora a candidatura do Fernando Haddad para governador, ele reuniu essas condições e está à frente nas pesquisas", afirma França no vídeo.

"E é a hora de defender, antes de tudo, a democracia. Nessa situação de emergência, temos de pensar em todos e não em projetos pessoais.

Ou juntos mudamos o comando do país e tiramos o governo que está aí ou a fome vai entrar dentro da casa das pessoas. Isso quando a casa não se tornar a rua, a praça e o viaduto."

Apesar de não citar, no vídeo, se irá se lançar ao Senado, França afirmou, nesta sexta, em entrevista à CNN Brasil, que concorrerá ao Senado na chapa encabeçada por Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário