Jundiaí Empreendedora está com mais de 2 mil vagas de emprego disponíveis - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Jundiaí Empreendedora está com mais de 2 mil vagas de emprego disponíveis

Nesta quarta-feira (27), o Portal Jundiaí Empreendedora da Prefeitura de Jundiaí está com 2.127 vagas de emprego disponíveis para a população. Destas, 102 são vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

As vagas são diversas, como para: auxiliar administrativo, operador de caixa, oficial de manutenção, vendedor, analista de recursos humanos, pedreiro, auxiliar contábil, auxiliar de limpeza, jardineiro, assistente de compras, garçom, fiscal de loja, motorista carreteiro, gerente comercial, conferente de carga e descarga, entre outras oportunidades.

Confira todas as vagas no site: https://web.jundiai.sp.gov.br/PMJ/emprega/Vaga.

Os interessados em se candidatar aos postos de trabalho devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora para fazer e cadastrar seu currículo pelo link https://negocios.jundiai.sp.gov.br/espaco-jundiai-empreendedora/.

(Fonte: TVTEC Jundiaí e Prefeitura de Jundiaí/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário