Facção de macacos tomam bebê dos braços do pai e o jogam de cima de prédio - A Voz da Região

Agora

sábado, 23 de julho de 2022

Facção de macacos tomam bebê dos braços do pai e o jogam de cima de prédio

 


Mundo – Um pai perdeu o seu bebê, de apenas 4 meses, após macacos o tomarem de seus braços e jogarem a criança de uma altura de três andares. O caso aconteceu em uma vila de Bareli, cidade da Índia.

O homem contou ao jornal “Times of India” que a energia em sua casa havia acabado. Por isso, pegou o filho e o levou até o terraço do imóvel. A família se preparava para o aniversário do filho mais velho, e, como o bebê começou a chorar por causa da falta de luz, o pai o levou ao terraço para acalmá-lo.

Nesse instante, um grupo de macacos apareceu e cercou o pai e a criança. Antes que pudesse reagir, um dos animais tirou o bebê dos braços do homem e o arremessou do telhado.

Desesperado, o pai desceu as escadarias para socorrer a criança. Entretanto, ao chegar no térreo, achou o bebê já morto. Ele relatou ainda que um dos macacos parecia liderar o grupo. 

Ataques de macacos a famílias indianas têm se tornado comuns. No início deste ano, um animal agarrou uma garota na mesma vila. O macaco arrancou boa parte da pele dela, e a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: https://portalcm7.com/noticias/mundo/faccao-de-macacos-tomam-bebe-dos-bracos-do-pai-e-o-jogam-de-cima-de-predio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário