Cabreúva - Estudante é internada com queimaduras após explosão de disco de churrasco na festa de aniversário - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Cabreúva - Estudante é internada com queimaduras após explosão de disco de churrasco na festa de aniversário

Segundo informações do portal G1 uma estudante de 19 anos sofreu queimaduras no rosto depois que um recipiente com álcool que aquecia um disco de churrasco explodiu na festa de aniversário dela. O caso ocorreu na sexta-feira (1º), em Cabreúva (SP).

No dia do acidente, Giovana Berto da Silva estava com amigos comemorando a data. Segundo Wellington Ramos, o namorado da vítima, a explosão ocorreu por volta das 11h20, quando eles foram completar o líquido no tacho.

As chamas atingiram a jovem, que teve o rosto e o cabelo queimados. Wellington lembra que conseguiu se afastar. "Não me assustei, apenas pensei em apagar o fogo", conta o namorado de Giovana.

Após o acidente, a paciente foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP).

Segundo o boletim médico da unidade, a jovem segue internada no local, sem previsão de alta. O quadro dela é grave, mas estável.

Giovana está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar. O objetivo é que a paciente seja transferida para um hospital de referência para pacientes queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário